Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quarta (19)

DA REDAÇÃO | 19/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você não precisa e não deve expressar tudo que você tem intenção de emplacar. Pelo contrário, movimente-se com soltura, de acordo com os planos, guardando para si uma boa parte de suas verdadeiras intenções. Isso ajudará.

TOURO (21/04 a 20/05)
Socialize, evite se esconder, mesmo que não tenha muito ânimo para formalidades ou conversas fiadas. Este é um momento em que, no meio das futilidades que isso envolve, também acontecem coisas interessantes. Experimente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Algumas intenções podem ser ocultas por trás de formalidades e protocolos. Este é um momento estrategicamente apropriado para você se movimentar pelo círculo social como um agente disfarçado, com segundas intenções.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Hoje é dia de socializar, de ir ao encontro das pessoas que em outros tempos foram importantes, porque representavam pontos de apoio para seus projetos, pessoais e comerciais. Refaça o contato, isso vai ser bom.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O esforço compensa. Bom, talvez não seja essa uma regra que se aplique universalmente, porém, hoje é garantido que o esforço compense. Foque, por isso, nos assuntos que mais interessarem a você e toque a bola em frente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Aceite convites, mesmo que não tenha essa disposição toda para transitar pelos círculos sociais. Sua disposição não é importante agora, porque quando começar a circular, você perceberá uma grande mudança em seu ânimo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Aproveite para tomar hoje essas atitudes que normalmente estressariam só de pensar nelas. Você encontrará uma facilidade inusitada apoiando o movimento. É um desses dias em que fazendo pouco, o resultado é muito.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Aproxime-se das pessoas que não representem nenhum interesse concreto para você, aquelas que atraem sua alma apenas porque produzem bons sentimentos. Esse é um valor que trará alívio e esperança. Aproximações.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça o que for seguro, evite riscos. Essa é uma sugestão que, pela natureza sagitariana, não faria sentido algum. Porém, é o que temos para hoje, transitar por terreno seguro para, depois, continuar se aventurando.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Expresse tudo que você sente, dentro do alcance de sua capacidade de expressão. Ainda que através de pequenos gestos, tão sutis que possam passar despercebidos, mesmo assim valerá a pena o esforço da expressão.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Transite por terreno seguro, hoje não é propício arriscar. Siga a linha determinada pelos planos que você colocou em marcha nos dias anteriores, sem sair dela, mas continuando a fazer o necessário. Nada além disso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não espere que ninguém adivinhe seus sentimentos e intenções, agora é um desses momentos em que, quanto maior for a clareza de sua expressão, maior e melhor será também a resposta que você evocará das pessoas.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quarta-19-2/
Desenvolvido por CIJUN