Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quarta (3)

DA REDAÇÃO | 03/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Cuide para não melindrar as pessoas sem verdadeira necessidade, porque o efeito seria contraproducente. Talvez você queira chamar a atenção delas, mas num dia como hoje isso não poderia acontecer sem efeitos colaterais.

TOURO (21/04 a 20/05)
Tudo que supostamente deveria funcionar sem você prestar atenção é justamente o que brilha mais, porque apresenta comportamentos bizarros. Rir de tudo isso é o melhor remédio, porque levar a sério não valeria a pena.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Preocupar-se com dinheiro num dia como hoje seria o mesmo que arrumar uma encrenca de um tamanho que seria muito inconveniente. Tente enxergar tudo novamente amanhã, de um ponto de vista mais sensato e realista.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As críticas que você faria e que fez acabam se voltando contra você, pois, as pessoas cobram o que um dia você cobrou delas. É um cabo de guerra que será melhor não levar a sério, mas deixar passar, porque vai passar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A mente humana adoraria que tudo tivesse uma explicação lógica, porém, o Universo sempre estará um passo à frente da capacidade humana de entender seu funcionamento. Isso cria, de vez em quando, eventos bizarros.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O refúgio da normalidade não está disponível, pelo contrário, tornou-se normal que não haja normalidade nenhuma, apenas uma sucessão de fatos bizarros que não fazem nenhum sentido. É o que temos por enquanto.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Cuide para não se expor sem necessidade, observe mais e intervenha o menos possível diante de quaisquer circunstâncias, especialmente essas que surgem tentando você a tomar medidas de forma imediata. Melhor deixar para depois.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As razões suficientemente poderosas que estimulam atitudes de sua parte precisariam de um pouco mais de revisão, porque corre-se o risco de não serem verdadeiras, apenas fruto de infelizes aparências. É assim.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quando farejar algum perigo iminente, respire fundo e tome distância. Provavelmente esse enorme perigo iminente não passe de um exagero de percepção e interpretação. Hoje é um dia enganoso, fique na sua.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O que for acertado com alguém no dia de hoje, merecerá revisão logo mais, porque hoje é um dia em que pode acontecer de tudo, menos algo acertado. Isso não é resultado de má vontade, mas de desorientação.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Os objetos resistem ao seu comando e isso irrita bastante, porém, não é hora de soltar os cachorros, porque a atitude seria contraproducente. Melhor se acalmar, respirar fundo e fazer cara de panorama.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A alma leve não se atreve a fazer piadas irônicas com as pessoas, porque reconhece que o mundo não está fácil para ninguém. A alma leve é compreensiva e oferece apoio e uma mão amiga para quem a quiser aproveitar.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quarta-3/
Desenvolvido por CIJUN