Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quinta (20)

DA REDAÇÃO | 19/12/2018 | 17:25

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O fluxo de ideias continua muito vibrante e intenso, mas é necessário começar a colocar limites nesse, porque corre-se o risco de tornar tudo tão disperso, que as boas ideias acabem indo pelo ralo abaixo.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ponha ordem na sua vida interior, porque se não houver mínima quietude e paz no coração, eventualmente poderia acontecer algo maravilhoso, mas você não teria olhos sãos e livres para enxergar. Ordem interior.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Socialize, faça isso ainda que numa primeira reação você achar que não tem disposição nesse sentido. Socialize, porque a disposição nesse sentido aumentará na mesma medida em que fizer contato com as pessoas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Ande na contramão, enquanto todo mundo se dispersa e nem quer saber de esforço ou trabalho, se concentre você nos assuntos disponíveis que ainda possam dar gás à realização de seus anseios, que não precisam ser enormes.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Quanto mais elevados e aparentemente impossíveis forem seus anseios, menos você há de confiar nos golpes de sorte, mas em vez disso procurar o ponto de apoio na construção de uma rotina eficiente e produtiva.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Priorize seu bem-estar interior antes de se lançar a cumprir as formalidades desta época do ano. É até preferível que você desmarque compromissos se não estiver com a disposição completamente favorável à socialização.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Faça movimentos de aproximação às pessoas com que houve vários conflitos ao longo deste ano. Não é necessário resolver tudo de uma vez, apenas acenar para que a pessoa saiba de sua receptividade. Isso vai ajudar muito.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Parece pouco, mas é bastante, é suficiente. Procure conter a primeira reação diante do que a vida oferecer a você neste momento, porque ainda que tudo pareça pouco, na verdade vai se criando um caminho consistente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Expansão e divertimento, a época facilita bastante esse movimento, que para você está exponencialmente aumentado. Talvez seja por isso que você deva liderar esse movimento, conduzindo as pessoas. Divertimento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As sensações são tão complexas e sofisticadas, que não podem ainda ser reunidas num conjunto coerente de informações. Por isso, a alma precisa de quietude e silencio, de ficar a sós consigo mesma e meditar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda que você tenha muitos dilemas interiores, mesmo assim valerá a pena socializar, porque na leveza dos relacionamentos de companheirismo você encontrará um ponto de apoio para seguir em frente sem problemas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Coloque em marcha os seus planos, elabore estratégias ordenadas, desconfie do acaso, coloque sobre suas costas a responsabilidade de tudo dar certo. Neste momento há a chance de avançar, mas como resultado de seu empenho.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quinta-20/
Desenvolvido por CIJUN