Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quinta (29)

DA REDAÇÃO | 29/11/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Valerá o que puder ser feito, porque acabou-se o tempo de desenhar perspectivas e de se encantar com elas. A partir de agora só valerá o que puder ser feito e as pessoas que contribuírem concretamente nesse sentido.

TOURO (21/04 a 20/05)
Tudo que anda acontecendo dá o que pensar, mas nem há tempo suficiente para fazer as reflexões pertinentes, tudo precisará ser feito sobre a marcha dos acontecimentos. Aceite a tensão, ela é mais do que natural.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Encare tudo como um desafio, sua alma enxergou perspectivas que encantaram e isso não pode ser desconsiderado sumariamente, só porque seja difícil a realização. É difícil, mas você possui todos os recursos necessários.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
No meio do vozerio que dispersa há algumas pessoas que dizem coisas coerentes, mesmo que de forma inadvertida. Procure manter o foco no que você pretende realizar de imediato, essa será uma boa forma de não se dispersar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Todos os palpites seriam mais interessantes se fossem acompanhados de atitudes concretas. Enquanto houver mais e mais teorias sendo arvoradas como soluções para tudo, nada vai sair do lugar. Só arregaçando as mangas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Suporte a tensão e aceite o desafio, pois, seus desejos hão de dar as cartas neste momento, não importando o quanto isso custar nem quando for conveniente colocar tudo em marcha. Importa que seus desejos orientem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Cuide para não se deixar perturbar pelo nível de tensão de hoje, porque essa não prenuncia desastres nem nada ruim vindo por aí. Essa tensão é a fiel expressão de que estão em andamento questões muito importantes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Será um desafio você evitar que a desorientação das pessoas com que você precisa tratar contamine você. Vale a pena, no entanto, fazer o possível para isso não acontecer. Mantenha o foco o quanto possível.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O mais importante, nesta parte do caminho, é você valorizar seu esforço e deixar claro para as pessoas com que precisa tratar que nenhum esforço será feito de graça. Tudo precisa ter um preço justo e definido.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que sua alma não tenha certeza de nada, porque as coisas mudam com velocidade frenética nos tempos atuais, mesmo assim você terá de tomar algumas decisões. Faça disso algo que alivie, não se preocupe.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Tudo está em franca mudança, mas isso não há de se tornar motivo para você sair por aí apregoando o que até aqui foi mantido em segredo e que, por enquanto, seria melhor preservar assim. Faça amizade com o tempo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você atingiu o limite de tudo que poderia fazer sem pedir a ajuda de ninguém, porque sua alma busca independência e autonomia, o que é bastante legítimo. Agora, porém, é preciso buscar pessoas que contribuam.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quinta-29/
Desenvolvido por CIJUN