Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta segunda (8)

DA REDAÇÃO | 08/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Alianças e discórdias se misturam no dia de hoje. Assim é a vida, não se pode pretender que suas ideias e movimentos sejam aceitos por todas as pessoas, algumas discordam com razões, outras porque só sabem fazer isso.

TOURO (21/04 a 20/05)
Dedique-se com afinco a resolver todos os assuntos práticos que surgirem, porque hoje é um ótimo momento para organizar o que for básico para depois você se dedicar a outras questões que tenham mais relevância e substância.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A vida deveria ser celebrada todo dia na hora de acordar, durante a vigília, na hora de ir dormir e durante o sono também. A vida é a que dá suporte para tudo que você experimenta, a magia que nutre e preserva. Aceite.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Agora aquiete-se, mantenha o coração calmo e se prepare para os próximos tempos, que requererão uma presença ativa e decisões importantes. Tudo continua correndo da melhor maneira possível, mesmo que não pareça.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo pode e deve ser conversado e negociado, os interesses discordantes precisam sentar à mesa de negociação e aceitar que uns precisam dos outros, a despeito de as emoções intensas apontarem o oposto.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Está tudo certo, porém, o mundo é incerto. Então, suas certezas não poderiam ser nem absolutas nem tampouco perpétuas, elas precisam ser revistas a cada instante em que você precisar tomar decisões. Isso será melhor.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tomar decisões não é algo que você possa fazer de imediato, mas você precisa aceitar que houve tempo suficiente para meditar e ponderar, chegando agora ao ponto em que não se pode mais esperar pela tomada de decisões.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Um pouco de recolhimento será bem-vindo pela sua alma, pois, é necessário fazer reflexões que seriam impossíveis no meio da balbúrdia que as pessoas produzem, opinando, monologando consigo mesmas. Recolhimento.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Agora é propício ampliar sua rede de contatos sociais, porque muita coisa está acontecendo, muitas oportunidades circulam, mas ao mesmo tempo está tudo disperso. A rede de contatos atualizada minimizará esse detalhe.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Na maior parte do tempo parece que os esforços não são coroados de sucesso. Porém, chega um momento em que a rede de esforços passados converge e tudo acontece ao mesmo tempo. Vale a pena continuar se esforçando.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A visão é muito clara e nítida, não há como fugir dela. Mude, por isso, seus pontos de vista para que, no futuro, você possa acompanhar melhor os acontecimentos e se engajar na onda que for dominante. Evolução.

PEIXES (20/02 a 20/03)
É tudo muito intenso e, por isso, o desconcerto impera, porque a alma não dá conta de processar a diversidade de experiências que a tocam simultaneamente em nervos tão profundos. Respire, tudo se resolve, tudo passa.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-segunda-8/
Desenvolvido por CIJUN