Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta sexta (14)

DA REDAÇÃO | 14/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) : Há questões de muita relevância que ainda não foram postas sobre a mesa para serem devidamente discutidas e acertadas. É possível demorar um pouco mais, porém, não as deixe numa condição indefinida por muito tempo.

TOURO (21/04 a 20/05): Quando as pessoas se manifestam através de emoções intensas, elas ficam mais verdadeiras que o normal. Por isso mesmo é mais difícil lidar com elas, porque o normal é essas emoções se esconderem por trás de formalidades.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) : Nunca é tarde para fazer o necessário. Talvez o momento pressione você para não perder mais tempo, talvez o caminho pareça totalmente aberto, mas você não sinta essa urgência toda. Algo, porém, precisa ser feito.

CÂNCER (21/06 a 21/07): As visões do futuro que a imaginação traz à consciência, ainda que sejam impossíveis de realizar, mesmo assim produzem um estado de ânimo peculiar, que não há de passar em brancas nuvens. O que fazer com isso?

LEÃO (22/07 a 22/08) : Sua alma está mais propensa a se lançar na direção de algum desafio do que continuar preservando e fazendo a manutenção do que já está em andamento. Melhor será se você se organizar para fazer tudo ao mesmo tempo.

VIRGEM (23/08 a 22/09): O que acontece a outrem pode muito bem acontecer a você. Por isso, em vez de tomar distância para não, digamos assim, se contaminar com os acontecimentos, procure estender uma mão amiga para colaborar e ajudar.

LIBRA (23/09 a 22/10): Esse mar de detalhes que precisa ser atendido para que tudo funcione da melhor maneira possível, quanto mais você envolver seu coração e fizer tudo de forma verdadeira, mais rapidamente você se livrará.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) : Coisas acontecem e mudam o cenário, o qual, ainda que nada demais esteja acontecendo, produz motivação suficiente para ter outra visão diferente da realidade. Isso é bom, porque a motivação provoca atitudes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) : Dessa vez, ao invés de buscar um novo desafio longe do seu alcance, procure observar e cuidar de tudo que é próximo. Essa atenção beneficiará seus planos, porque consolidará uma plataforma mais consistente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) : Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e, num momento, parecerá difícil desfrutar de todas e se organizar para as administrar com eficiência. Deixe tudo correr com naturalidade, tudo se acerta.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02): A esta altura do campeonato, não é bom você se apegar às preocupações de ordem material que surgirem. Quando isso acontecer, coloque os pensamentos numa prateleira da mente e continue em frente com outras coisas.

PEIXES (20/02 a 20/03) : Permita-se tomar atitudes orientadas pelo ardor que intimamente você sente no coração, quando a imaginação se apresenta. Trate com respeito sua imaginação, ela é o princípio que motiva muitas ações necessárias.

horoscopo


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-sexta-14-2/
Desenvolvido por CIJUN