Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta sexta (21)

DA REDAÇÃO | 21/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O jogo está em andamento, não importando que nesta época do ano tudo seja mais disperso do que o habitual. Para você o jogo está em andamento e há muita coisa que pode ser feita, a despeito do estado do mundo.

TOURO (21/04 a 20/05)
É arriscado aproximar-se de certas pessoas, porque estão comprometidas ou porque o contato criaria um conflito de interesses. Porém, o impulso permanece e sua alma precisará encontrar uma maneira de o cumprir.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
As pessoas incentivam você a seguir em frente, mas como não são elas as que ficarão expostas, seria melhor você não se deixar contagiar com o entusiasmo, mas preservar a cabeça no devido lugar para pensar direito.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há pessoas que precisam de etiqueta e protocolo para se aproximar, não suportam um ambiente improvisado demais. Respeite essas pessoas, elas têm uma visão que há de ser acomodada nesta época vertiginosa.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você precisa ter em mente que nada acontece ao acaso entre o céu e a terra, pois, tudo que de melhor e mais vibrante nossa humanidade anseia, se torna resultado de empenho e de estratégias bem elaboradas. Pense nisso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Uma sequência de eventos, aparentemente fortuitos, mudará a cena pela qual você transitava. Procure abrir sua mente para a novidade, e a integrar o mais rapidamente possível nos seus planos. Tudo vai melhorar assim.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Encontre a maneira mais confortável possível de fazer o necessário, sem provocar mais demoras nem muito menos empurrar essa atitude ao futuro incerto de sempre. Hoje, aqui e agora, este é o futuro incerto.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
De atrações, rejeições e indiferenças é construída a malha social de relacionamentos. Agora sua alma perceberá isso com muita clareza e, por isso, terá capacidade de escolher melhor os relacionamentos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça seu jogo, um pouco aberto e um pouco discreto também, porque o momento envolve muitos interesses ao mesmo tempo e muitos desses são conflitantes entre si. Sua alma, porém, pretende dominar tudo. Melhor assim.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não tem importância nenhuma que, no seu interior, você não tenha atingido aquela consistência emocional e intelectual que daria suporte às suas decisões. Ainda assim, as decisões precisam ser tomadas. Em frente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O mundo é um palco e nossa humanidade assume personagens, mas nem sempre as pessoas escolhem bem o papel que pretendem representar, em muitos casos se deixam escolher por esses papéis. Escolha bem o seu. Faça seu show.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Parece que o destino decidiu abrir as comportas justamente na época do ano em que tudo desacelera. Não importa, é para isso que se nasce no signo de Peixes, para contrariar as ondas e seguir outra, contrária.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-sexta-21-2/
Desenvolvido por CIJUN