Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta sexta (26)

DA REDAÇÃO | 26/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se todo mundo se apaixonasse positivamente pelo que deseja conquistar com a mesma intensidade com que se apaixona pelo que gostaria de destruir, então não haveria tanto tempo perdido com discussões inúteis.

TOURO (21/04 a 20/05)
Não se preocupe demais com os eventuais ataques verbais que sofrer, esses são fruto de pessoas desesperadas e despreparadas, e se você reagir, só alimentaria o que seria melhor tratado com divina indiferença.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Aquilo que não puder ser constatado na prática não merece ser discutido, pois, esta não é hora adequada para você se envolver em disputas que não passam de exercícios fúteis de teorias que ninguém nunca testou.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As conquistas precisam de estratégias definidas, menos paixões e mais razão para que tudo corra dentro de planos ordenados. Quando as paixões surgirem, haverá o suporte racional dos planos e tudo continuará bem.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Suas certezas são sagradas, mas é preciso admitir que são divindades temporárias. Você já teve certezas que perderam a validade, mas enquanto eram vigentes você as tratava com a mesma reverência que as atuais.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nem tudo é sua responsabilidade, por isso, cuide para que as afirmações agressivas que as pessoas fazem não toquem no nervo de seu sentimento de culpa, fazendo com que você assuma o que não é de sua competência.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você não precisa discutir, você precisa apenas fazer o que lhe der na telha, sem pedir permissão a ninguém, sem ter de dar satisfação, especialmente a essas pessoas que só se dedicam a criticar. Passe por cima.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A aceleração acompanha o ritmo das emoções intensas que foram deixadas à solta pelas pessoas em geral. Você precisa ter domínio sobre si para fazer contraponto a tudo isso que acontece por aí. Isso é importante.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Está todo mundo com a razão, mas discute-se de um jeito que parece que ninguém tem razão nenhuma, muito pelo contrário. Procure não se meter nessa onda, isso não lhe faria nada bem num momento frágil como o atual.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Deixe passar, suas certezas não serão abaladas se você se retirar das discussões e permitir que as pessoas pensem o que quiserem. A irritação domina o tom dos diálogos e contra isso nada pode ser feito. Distância.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nada discuta, apesar da irritação. Continue fazendo o que for de seu intuito e se alguém vier a criticar, procure tratar a situação com indiferença, porque de outra maneira você se desgastaria de forma inútil.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Se você estivesse mesmo com a razão, não reagiria passionalmente aos acontecimentos, pois, ciente de ter ela ao seu lado esperaria com paciência que os fatos corroborassem o que você antecipa. A razão é suprema.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-sexta-26/
Desenvolvido por CIJUN