Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta sexta (28)

DA REDAÇÃO | 28/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Que as coisas não corram do jeito que você pretendia não significa desastre algum, mas se você tomar uma atitude teimosa diante dos fatos, aí sim começa a surgir o desastre no horizonte. Aceite as mudanças e se adapte.

TOURO (21/04 a 20/05)
Observe as conversas que se processarem hoje, para não cair no erro de as transformar em batalhas campais. O início aparentemente inofensivo das discórdias sairia do controle com muita rapidez no dia de hoje.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Faça planos e tente torna-los concretos, mas deixe uma fresta aberta em sua alma para mudar tudo a qualquer momento. Observe o andar do dia e das circunstâncias que o acompanham. Mudar no meio há de ser benéfico.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há razões interessantes para você se envolver em discussões, colocando sobre a mesa seus pontos de vista e opiniões. Porém, talvez as pessoas com que você fizer isso não estejam abertas o suficiente para ouvir você.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Um pouco de desordem há de ser aceito pela sua alma, sem tentar fazer nada, porque qualquer atitude que você tomar acabaria sendo contraproducente. Melhor tomar distância e deixar as coisas rolarem em liberdade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Concórdias e discórdias se misturam em proporções que alma nenhuma conseguiria prever. Há, no entanto, um equilíbrio disponível, que será desfrutado por você quando sua alma se despir da necessidade de ter razão.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não podendo ficar à vontade com sua própria alma, desfrutando de um momento de silêncio e solidão, procure pelo menos não destratar as pessoas próximas, como se elas estivessem atrapalhando seu sossego. Isso não.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Reunir pessoas interessantes é uma boa pedida, mas ao mesmo tempo é arriscado, porque os ânimos andam um pouco distorcidos e isso afeta negativamente o que, em teoria, deveria ser um momento maravilhoso. É assim.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Flua junto aos acontecimentos sem intervir nesses, porque ainda que sua motivação seja digna, os resultados se voltariam contra você. Deixe, por isso, as pessoas errarem o quanto quiserem. Evite intervir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você tem um ponto interessante que precisa ser discutido, mas para isso você precisa observar se as pessoas que estão próximas a você neste momento são as que receberiam esse diálogo de braços abertos. Observe.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Evite o excesso, principalmente nos gastos, porque no dia de hoje as tentações são variadas e atrativas, mas os resultados que adviriam dos gastos não seriam satisfatórias, e aí o dinheiro já teria ido embora.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Evidentemente, não se pode solucionar de última hora o que teria tido de ser planejado nos ínfimos detalhes durante bastante tempo. Cuide para não pretender fazer isso no impulso, os resultados seriam contraproducentes.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-sexta-28-2/
Desenvolvido por CIJUN