Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (11)

REDAÇÃO | 11/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Cuide para não infligir a si mais dificuldades, tomando iniciativas que só complicariam. Nada pode ser feito com rapidez agora, pois, apesar da urgência, só com lentidão tudo será resolvido com eficiência.

TOURO (21/04 a 20/05)
Que algo dê errado não há de ser tomado como um sinal de que seus projetos estão naufragando. Procure conter o descontrole emocional interior, porque, há momentos mais perturbados, porém, esses não definem a existência.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seria óbvio afirmar que as pessoas têm vida própria e que, por isso, nunca poderão ser manipuladas como objetos. Porém, na prática sabe-se que as pessoas são manipuláveis, pelo menos temporariamente. Assim são as coisas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Faça o que desejar, mas não se admire se isso atrair críticas das pessoas que supostamente você imaginaria que seriam beneficiadas com a realização de seus desejos. Lidar com pessoas sempre será bastante complicado.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ainda que você fizer toda a força do mundo para garantir os resultados pretendidos, ao mesmo tempo haveria outras pessoas fazendo a mesma força para garantir outros resultados diferentes. Não há, por isso, garantia.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A tentação é a de que estratégias complexas assegurariam o resultado pretendido, porém, na prática isso vai se mostrar ineficiente e, ao contrário do esperado, distanciará ainda mais a possibilidade de realização.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nem sempre as pessoas correspondem às expectativas e isso não há de servir para você as definir e identificar. Coisas acontecem, estados de ânimo flutuam e se expressam de forma contraditória, pessoas são complicadas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo dá trabalho. Quanto mais sofisticados e complexos forem seus desejos e aspirações, o trabalho que dará para os realizar será, evidentemente, muito maior também. Tenha sempre isso em mente ao tomar iniciativas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É importante a discrição, porém, essa também há de ser acompanhada de discernimento, porque na falta do olhar crítico de outras pessoas, é a sua própria mente que precisa fazer o monitoramento. Equilíbrio.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As pessoas podem atrapalhar um pouco, mas como você não pode as dispensar, é melhor encontrar uma forma de acomodar seus interesses com a construção necessária dos relacionamentos envolvidos. Só assim.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O objetivo não será realizado de imediato nem muito menos encontrando uma bala de prata que resolva tudo de uma vez. Procure se ater às pequenas coisas do dia a dia que aproximem você ao alvo com lentidão.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Promessas não servirão para colocar tudo num ambiente mais favorável, pois, isso já aconteceu várias vezes no passado e não há como repetir o mesmo erro sem sofrer por isso. Nada de promessas, exija práticas.

horoscopo


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-11-2/
Desenvolvido por CIJUN