Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (13)

DA REDAÇÃO | 13/11/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O grandioso há de caber em sua rotina, porque não é um destino que deva ser considerado distante de seu dia a dia. O grandioso que sua alma persegue há de ser rotina, um movimento diário que consolide a aproximação.

TOURO (21/04 a 20/05)
Às vezes não há outra forma de se relacionar com as pessoas do que com dureza, pois, não há tempo a perder com romantismos nem tampouco com protocolos, a urgência dá as cartas e alguém tem de tomar as rédeas. Você.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
De vez em quando desce uma nuvem densa e toma conta de sua mente e coração. Depois essa nuvem passa e tudo volta ao estado normal de alegria e leveza. Você precisa encontrar uma utilidade para os momentos obscuros.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tratar com pessoas difíceis, esse deveria ser um esporte para você, pois, tendo em vista os interesses que motivam você a se aproximar a elas, tudo deveria ser tratado com naturalidade, inclusive a dificuldade delas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Enquanto todo mundo fica discutindo sexo dos anjos, você silencie, se distancie e, sob o manto da discrição cumpra todas as tarefas necessárias para hoje, não importando se gosta delas ou se as despreza. Fazer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Divertir-se sem ofender ninguém, eis a premissa de hoje. É legítimo que sua alma pretenda leveza e que isso a autorize a fazer piadas, mas quando essas ofenderem quem quer que seja, melhor recuar e silenciar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Enfrentar ou enfrentar, não há como continuar dando rodeios e fingindo que está pronto o que ainda aguarda pela sua intervenção. Ainda que com a alma tomada de dúvidas e dilemas, não há outra saída que a de intervir.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo que de grandioso você quiser realizar há de ser encaixado numa rotina que sirva a esse objetivo. Em vez de tentar imaginar a grande tacada que resolveria tudo, pratique pouco a cada dia para consolidar o caminho.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os interesses em jogo são vultuosos e, por isso, é preciso você manter sua mente lúcida e atenta, o que não é fácil nesta época do ano para você. Todo esforço nesse sentido será recompensado. Continue tentando.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Tomar a iniciativa é preciso, mesmo que de forma desengonçada. Nada requer perfeição, apenas iniciativa, pois, só através do impulso inicial haverá, depois, chances de aperfeiçoar os movimentos e atitudes.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda é muito mais o que você precisa silenciar do que aquilo que pode compartilhar com as pessoas, inclusive com as mais íntimas. Isso é assim mesmo e não valeria a pena tentar superar. Tudo se acertará com o tempo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Hoje é um daqueles dias em que se torna possível fazer mais do que o normal, e isso não porque as condições sejam favoráveis, mas porque sua alma se afirma sobre a própria vontade e a faz valer sobre todo o resto.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-13/
Desenvolvido por CIJUN