Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (16)

DA REDAÇÃO | 16/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ajudar a dar certo o que outras pessoas fazem é uma forma eficiente de fazer com que seus projetos deem certo também. É pela colaboração que as coisas tendem a ter sucesso na atualidade. A competição trabalha em sentido contrário.

TOURO (21/04 a 20/05)
Fazer tempestade em copo de água pareceria insensato e ninguém se atreveria a esse absurdo. Porém, no dia a dia é isso mesmo que acontece. Ciente disso, procure não se deixar engolir por essa voragem absurda.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Nem tudo dá certo sempre, tampouco se erra eternamente. Há oscilação contínua e sua alma geminiana é muito sensível a essa. Entenda que o que importa não é a oscilação, mas a continuidade que ela sugere, isso sim.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As certezas alheias não hão de ser desafiadas, sob pena de você se meter em encrenca. Por isso, a não ser que você tenha inclinação a sacrificar a paz do momento, procure passar tangencialmente pelos conflitos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
É nos detalhes do dia a dia, aqueles que normalmente passariam despercebidos, que residem as potencialidades capazes de mudar completamente o panorama. Valerá a pena, por isso, prestar mais atenção a tudo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Existir entre o céu e a terra é uma condição temporária, por isso, é sábio lembrar-se que nada é verdadeiramente de ninguém, que a luta por tomar posse disso ou daquilo tem, no fundo, algo de muito tolo nela.

LIBRA (23/09 a 22/10)
No fim, tudo dá mais ou menos certo, porém, os planos precisam ser revistos de forma constante para isso, porque insistir em preservar o que já se mostrou falho é uma atitude insensata que se tornou bastante comum.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Algumas pequenas coisas podem ser postas em marcha, sem fazer alarde, sem chamar a atenção. É de pouco em pouco que você conseguirá emplacar os projetos. Procure se ater aos detalhes, são mais importantes do que parecem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os recursos humanos são imprevisíveis, mas fundamentais também. Por isso, quanto mais você se exercitar na diplomacia, maiores serão as chances de tudo correr direito. Convergência de interesses discordantes.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você tem em mãos a chance de abrir passagem e fazer valer sua posição. Procure não contrariar nada nem ninguém, mas se focar positivamente naquilo que você pretende conquistar, a despeito dos obstáculos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você sabe o que você sabe e não seria possível fingir-se de ignorante. Você não precisa comunicar o que você sabe, mas não seria sábio omitir-se de tomar as devidas providências sobre o conhecimento obtido.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não se nasce no planeta Terra para existir na santa paz nem tampouco para que a rotina seja a guerra. Os conflitos são importantes, porque comprovam a natureza criativa de nossa humanidade, mas nem todos valem a pena.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-16/
Desenvolvido por CIJUN