Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (2)

DA REDAÇÃO | 02/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Há quem boicote tudo por negligência, mas há também que faz isso por maldade mesmo. Neste momento você precisará redobrar a atenção para entender os problemas provocados pelo descaso e os que resultam de má vontade.

TOURO (21/04 a 20/05)
O que as pessoas dizem e o que as pessoas fazem sempre deixa lugar a dúvidas sobre a melhor forma de as julgar. Palavras são sedutoras, porém, se não se afirmarem sobre exemplos práticos, hão de ser descartadas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A vontade de mudar tudo é, por enquanto, infinitamente maior do que a oportunidade de fazer isso. Procure, por isso, não se deixar seduzir pelo que pareceria uma chance de ouro, pois, essa não está disponível.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Críticas são importantes e necessárias, mas raramente as pessoas as aceitam. Pelo contrário, o normal é todo mundo reagir e se justificar, sem ter prestado atenção às alternativas que as críticas apresentam. É assim.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tarefas que sejam imprescindíveis hão de ser desempenhadas, mesmo que você não tenha nenhuma simpatia por elas, até muito pelo contrário. A necessidade é a mãe de todos os destinos, ela sempre orientará você com perfeição.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Conquanto você não se precipitar, tudo continuará andando da melhor maneira possível. Evite se deixar seduzir por atalhos ou facilidades, porque o roteiro original de esforços e tarefas continua vigente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
No seu círculo mais próximo há quem reme no sentido contrário. Essa percepção vai ficando mais clara e evidente ao longo do tempo, porém, ainda não chegou o tempo de tomar as atitudes pertinentes a respeito.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Diante da ineficiência que as pessoas apresentam, é tentador bater na mesa e dar esporro. Porém, o tiro sairia pela culatra e o alívio que essa atitude traria logo seria obscurecido por ineficiência maior ainda.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os disparates que as pessoas falam com ares de superioridade e de perícia acabam provocando uma redução da paciência e tolerância. Afinal, não se pode conviver com a bizarrice como se essa fosse a normalidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Diante dos absurdos que são ditos por aí, procure não reagir com força excessiva, porque isso alimentaria o que você estaria tentando combater. Mate os absurdos com a divina indiferença, finja que nada acontece.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
É importante que você sinta profundamente o desprezo por tudo que acontece por aí, porque é dessa força às avessas que surgirá a criatividade necessária para substituir essa realidade por aquela de suas visões.

PEIXES (20/02 a 20/03)
É preciso ser o mais realista possível, deixar de lado visões românticas de como tudo deveria ser para se orientar pela evidência de como as coisas são. Você verá que o realismo simplifica e orienta com eficiência.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-2/
Desenvolvido por CIJUN