Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (27)

DA REDAÇÃO | 27/11/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As perspectivas podem ficar por isso mesmo, pois, elas não têm força por si sós para se realizarem. A realização está nas mãos da astúcia humana, capaz de encontrar soluções criativas para tudo. Só assim.

TOURO (21/04 a 20/05)
Nunca se deve subestimar os riscos nem o temor que a alma sente diante desses. Porém, tampouco há de se frear sempre que isso acontecer, pois, em alguns momentos, como agora, vale a pena tomar atitudes destemidas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O sucesso alheio vem com tudo, a invadir sua percepção. Essa é a hora em que a alma precisa lutar contra todos os sentimentos adversos e se fixar no ideal de que o sucesso alheio há de ser celebrado como se fosse o próprio.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As potencialidades contidas em tudo que acontece agora são variadas e muito vastas, e é nessa amplitude que reside o perigo do momento, pois, sua alma pode se encantar demais e acabar acontecendo de menos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo que acontece agora produz entusiasmo e abre a visão da mente a panoramas que, até pouco tempo atrás, eram considerados inatingíveis. As coisas mudaram e adquiriram um ritmo mais progressivo. Isso é muito bom.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Aproveite a maré de bons sentimentos que circula no ambiente próximo e, sobre ela, continue aprimorando tudo que precisar ser feito em nome de seus mais elevados objetivos e ideais. Siga em frente, continue.

LIBRA (23/09 a 22/10)
É no ritmo frenético do dia a dia que tudo está acontecendo. Por isso, nesta parte do caminho você precisa evitar que a imaginação continue sequestrando sua atenção. É no aqui e agora do dia a dia que tudo acontece.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As promessas de ganhos são maravilhosas, é importante que se tornem concretas, e para isso não há magia nem encantamento, mas muito trabalho de consolidação, inclusive desempenhando tarefas que você não prefere.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Está tudo em marcha, muita coisa ainda precisa ser feita para que os projetos fiquem em pé, mas isso é algo que trará entusiasmo e boa vontade pela própria natureza dos acontecimentos, brindando com olhar positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que não seja possível realizar de imediato tudo que você deseja, mesmo assim não haverá motivo para frustração. É tudo uma questão de tempo e de boa vontade de sua parte, para andar no ritmo certo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As pessoas podem atrapalhar muito, porque todas querem ser tratadas como únicas e originais enquanto que à força do bem comum ninguém quer atender. Essa tarefa ficou por sua conta, é assim que as coisas são.

PEIXES (20/02 a 20/03)
muito mais o que está dando certo do que aquilo que dá errado, essa é a equação que sua alma precisa ter em mente quando observar a si mesma se queixando de o quanto tudo é difícil e complicado. Muito trabalho.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-27/
Desenvolvido por CIJUN