Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta terça (9)

DA REDAÇÃO | 09/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
É preciso fazer as devidas investigações para que suas decisões sejam incontestáveis. Por isso, é melhor investir um tempo generoso nessas investigações, em busca das pontas soltas que passaram despercebidas.

TOURO (21/04 a 20/05)
Certo nível de conflito ou discórdia é saudável, porque obriga as pessoas a se entenderem mutuamente, já que continuarão precisando umas das outras. A diversidade de opiniões não condena, mas enriquece o mundo das ideias.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Arrume, organize, planeje, monte suas estratégias, invista tempo em colocar tudo em pé, mas ainda não dê início completo ao processo. Este é o momento em que sua alma precisa consolidar a plataforma. Depois realizar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Mais leveza! Qualquer atividade que fornecer mais leveza à sua alma será bem-vinda nesta parte do caminho. Deixe os pensamentos densos de lado temporariamente, depois você poderá voltar a eles. Agora mais leveza.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Mudanças são importantes, mesmo que pequenas. Às vezes só é necessário mudar um móvel de lugar, ou agregar um pequeno objeto ao lugar onde você passa a maior parte do tempo. Sair da estagnação, isso é mudança.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É nas questões que se repetem diariamente que você encontrará pano para manga e suporte para voos mais ambiciosos. É nesse mundaréu de coisas que se repetem automaticamente que se esgueiram oportunidades maravilhosas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Dinamize os recursos disponíveis, nada deixe estacionado, este é um momento no qual você poderá aproveitar a onda de acontecimentos para renovar a maneira com que você administra seus recursos materiais. Dinamizar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Atrair conflitos e discórdias é muito fácil neste mundo louco em que tudo acontece. Porém, resolver os conflitos é só para as almas verdadeiramente dedicadas a se abrir passagem para realizarem seus sonhos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Longas conversas com sua própria alma se tornam necessárias agora. Por isso, reserve um tempo generoso para tomar distância do barulho do mundo e fique à sós com seus pensamentos, buscando ideias luminosas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Teça e entreteça a realidade com suas estratégias e intenções, nada deixe ao acaso, procure tomar as rédeas dos acontecimentos e dominar, dentro do alcance do seu entendimento, tudo que acontece.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Divulgue, comunique, negocie, converse, tudo faça para que seu trabalho seja exposto. Saiba, porém, que do jeito que as pessoas andam, a exposição atrairá críticas, porque é a isso que as pessoas desocupadas se dedicam.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Agora não é mais hora de conversar ou negociar, agora é hora de tocar a bola para frente e jogar, colocando em prática tudo que você deseja realizar. Não importa ter sucesso ou fracassar, agora só importa experimentar.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-terca-9/
Desenvolvido por CIJUN