Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este domingo – 17/06/2018

DA REDAÇÃO | 17/06/2018 | 05:00

Evita castigar teu Ego como se fosse o culpado de todos os males e o grande impedimento para o que imaginas ser uma vida espiritual. O Ego é o embaixador da presença, aquele que existe e porta consigo a informação dinâmica de criação, preservação e destruição que é inerente ao próprio Universo. Quanto mais castigues e tentes anular teu Ego, mesmo que em busca de algo que pareceria nobre, como a espiritualidade, mais distorcidas serão tuas ações, porque não terás o ponto de apoio que o Ego te oferece para te integrares a conjuntos cada vez mais amplos de experiência. Só o Ego pode te levar por esse caminho, sem ele tu não tens nada e nada és. Não deixa, porém, que o Ego te convença de que só o teu em particular é o maior e melhor, esse equívoco te levará à ruína em que tantos já caíram.

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Num dia como hoje seria muito fácil complicar o que seria simples, por isso, nem sequer há algum conselho que possa ser oferecido nesse sentido, para mitigar os acontecimentos, apenas que preserve o bom humor lá em cima.

TOURO (21/04 a 20/05)
Não se pode ir longe sem sair de casa, não se pode realizar grandes sonhos só imaginando. É preciso fazer algo além de imaginar ou desfrutar sossego; mesmo que de forma atrapalhada, vale a pena experimentar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Está tudo bastante atrapalhado, mas, mesmo assim, algo avança. Não espere ordem nesta parte do caminho, tudo acontece aos trancos e solavancos. No meio dessa balbúrdia, porém, visões interessantes animam a alma.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Ouça conselhos, leia este horóscopo, mas no fim das contas faça a sua vontade, seguindo a orientação que sua alma íntima indicar. Experimente isso e verá o quanto você pode construir uma vida independente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ficou em suas mãos a responsabilidade de arrumar a bagunça, mesmo que não tenha sido você a principal causa dessa. Melhor arregaçar as mangas e arrumar, porque deixar tudo para depois só complicaria o panorama.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Talvez não haja nada demais nem de menos acontecendo, mas este é um momento em que a imaginação parece se voltar contra sua própria alma, fornecendo visões de coisas que não necessariamente estejam em andamento.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As pessoas que circulam hoje por aí perturbam sua necessidade de sossego, mas a esse respeito há pouco a fazer. Procure atender a essas pessoas da melhor maneira possível, porque só assim se livrará delas com rapidez.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Não é com palavras incentivadoras e cheias de esperança que você vai conseguir resolver tudo que está em marcha. É com atitudes concretas que sirvam ao propósito de desamarrar você de um passado inútil.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Viver no meio de situações contraditórias e paradoxais, esse é o destino sagitariano. Só que de vez em quando isso pode cansar um bocado, porque há domingos em que a alma só quer relaxar e passar um bom momento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Evite riscos hoje, o clima não está para festa nem muito menos para se meter em problemas imaginando que sairia desses surfando na crista da onda. Você escolhe, porém, mas que seja você e não a sua teimosia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A mão que se estende pode ser motivada por muito boa vontade e bastante amor, mas isso não significa que seja útil e, paradoxalmente, pode ser contraproducente, porque o que agora você precisa é de espírito prático.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Vai sobrar tudo para você, mas apesar da aparência injusta da situação, isso dará a você a oportunidade de ter mais domínio sobre o andamento dos seus interesses. Aproveite, por isso, essa onda e nada de queixas.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-domingo-17062018/
Desenvolvido por CIJUN