Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este domingo (18)

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 17/03/2018 | 20:21

CASTIGO E SALVAÇÃO: Data estelar: Lua começa a crescer em Áries. O bom humor é tua salvação, pois, é inevitável que faças trapalhadas e te confundas muito, mas se ficas te castigando a cada erro que cometeres, tua vida e a de todas as pessoas com que te relacionas será um inferno. Tampouco servirá de alívio te acomodares numa situação onde tu sejas menor do que potencialmente terias capacidade de ser, todos os talentos dormentes que não te atreves a explorar te castigarão, não porque te queiram mal, mas porque são potências que tu terás de fazer força para manter dormentes e isso irá, ao longo do tempo, esgotando tua vitalidade. Quanto maior for teu perfeccionismo, maior terá de ser teu bom humor também, porque não se obtém resultados aprimorados na primeira tentativa. Quanto maior for teu acomodamento em ser menor do que tu és, maior será também teu desânimo.

ÁRIES 21/03 A 20/04
Está tudo acontecendo, mas está tudo em cima de suas costas também e, por isso, em algum momento você perderá a cabeça. Não importa, perder a cabeça é irrelevante, o que vale é o quanto você manobrará para recuperá-la.

TOURO 21/04 A 20/05
Há coisas que é melhor não falar com ninguém, porque são dilemas que têm tudo para ser temporários e, se você conversar sobre isso, o seu tempo se estenderá, já que preocupará as pessoas que dialogarem com você.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Um domingo movimentado, melhor assim. Evite ficar na sua casa se isolando do mundo, é preciso aproveitar a onda e fazer conexões sociais presenciais, pois, não seria suficiente fazer isso no mundo virtual.

CÂNCER 21/06 A 22/07
Apesar de ser domingo, sua alma não está com ânimo de descanso, mas de colocar as mãos na massa e continuar estimulando o progresso. Esse é o verdadeiro espírito que faz tudo acontecer, independente da agenda.

LEÃO 22/07 A 22/08
Muitas perspectivas se desenham no horizonte e sua alma quer se agarrar a todas elas, porque são sedutoras e prometem mundos e fundos. Não é tudo que será possível, por isso, utilize sua capacidade de discernimento.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Investigue tudo que tiver atiçado sua curiosidade. Esse é o movimento do intelecto que precisa ser nutrido com novas informações e, assim, ampliar suas perspectivas futuras. Investigue o que seguir esse movimento.

LIBRA 23/09 A 22/10
Conversar é preciso, com a mente e coração abertos para ouvir com atenção as reclamações e sua alma ser capaz de distinguir as procedentes das impertinentes. Tudo com a cabeça no devido lugar, sem alterações de humor.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Muitos detalhes precisam ser acertados e agora é o melhor momento para isso. Organize os papéis, reveja a agenda da semana que começa logo mais, use o tempo com mais sabedoria, é propício avançar agora.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Tantas coisas bonitas acontecendo, isso faz você cair na tentação de se dispersar e acabar não aproveitando nenhuma das oportunidades disponíveis. Procure focar no que realmente interessa realizar.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Já que você está com mais energia nervosa do que o normal, procure encontrar uma atividade que a comporte e lhe sirva de canal para o resultado ser positivo. A quietude e serenidade não seriam as melhores opções.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Há algumas questões que podem ser postas sobre a mesa, mas há outras que precisam continuar ocultas sob o manto da discrição. Você saberá quais são umas e outras e sua tarefa será administrar tudo com sabedoria.

PEIXES 20/02 A 20/03
É hora de colocar seus recursos em movimento, porque ficar se poupando seria também perder todas as oportunidades de manifestar seus talentos e sua alma ser reconhecida por esses. Talentos são recursos. Expresse.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-domingo-18/
Desenvolvido por CIJUN