Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este domingo (23)

DA REDAÇÃO | 23/12/2018 | 04:00

Bons sentimentos e, também, a renovação das esperanças, essas são condições típicas nesta época do ano, mas que trazem à tona também seus opostos, a rejeição visceral a esses sentimentos, como se fossem produto de hipocrisia, tanto quanto rejeitar as esperanças, porque seriam produto de um olhar ingênuo sobre uma realidade que é crua. Tudo se mistura nesta época do ano e, por isso, deve se dar lugar a tudo, porque na experiência humana é legítimo que os píncaros da glória se misturem e coexistam com as profundezas abissais do inferno, onde serpenteiam ressentimentos e paixões vis. oscar@quiroga.net

ÁRIES (21/03 a 20/04) : Há formalidades que precisam ser cumpridas, ainda que sua vontade não seja essa. Procure fazer tudo com rapidez, mas cuidando para que a velocidade não demonstre falta de respeito ou desconsideração. Tudo a seu tempo.

TOURO (21/04 a 20/05) : Pense assim, a resistência aos seus pontos de vista só acontece porque de certa forma esses tocaram em pontos nevrálgicos na alma de alguém. É isso que conta, o resto é uma coreografia de opiniões desencontradas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) : Foque nos assuntos de natureza prática que precisam ser organizados para você se sentir à vontade, com a alma sossegada, tendo como perspectiva organizar momentos de regozijo que possam ser compartilhados.

CÂNCER (21/06 a 21/07): As pessoas cobram, mesmo quando nem deveriam, porém, cobram porque adotam posturas moralistas, apontando dedos e discursando sermões. As pessoas cobram, mas você não há de se obrigar a estar no ritmo delas.

LEÃO (22/07 a 22/08): Importa que você se sinta bem, se sinta à vontade no meio das pessoas, porque, ainda que muitas delas não tenham um relacionamento confortável com você neste momento, mesmo assim fazem parte do cenário. É isso.

VIRGEM (23/08 a 22/09): Dá para acomodar suas vontades e os desejos alheios também, sem importar se à primeira vista parecerem discordantes. Há lugar para tudo e para todos entre o céu e a terra, essa é a plataforma de nossa humanidade.

LIBRA (23/09 a 22/10): Seguir o manual deu certo até aqui, mas sua alma reconhece que o mundo mudou demais e que não seria possível, no futuro, esperar os mesmos resultados de outrora, seguindo as regras do manual. Tudo precisa de adaptação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) : Em vez de gastar palavras, ofereça gestos, porque esses não costumam ser interpretados de forma errada ou distorcida. Faça o possível para evitar desentendimentos hoje, pois, desgastariam e eclipsariam o que há de bom.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) : Cumpra com as obrigações, porque só assim sobrará tempo livre para desfrutar do que você desejar. Cumpra com as obrigações, não empurrando nada ao futuro incerto, mas se agarrando à certeza temporária do presente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) : Socialize, porque isso está disponível e porque o resultado será satisfatório para você. Não importa que ainda haja discórdias que não foram superadas, outorgue uma trégua e socialize, os efeitos serão satisfatórios.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02): Procure focar nos assuntos práticos que precisam ser resolvidos para que tudo continue funcionando da melhor maneira possível. Deixe de lado, por enquanto, as questões profundas e íntimas. Tocar nelas seria delicado.

PEIXES (20/02 a 20/03) : Nem só de obrigações há de viver um ser humano, mas de todo momento de recreio, no qual possa escolherpor si a maneira com que administrará seu tempo livre. As pessoas são mais elas quando o tempo é livre.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-domingo-23/
Desenvolvido por CIJUN