Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este saábdo (29)

DA REDAÇÃO | 29/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As dificuldades das pessoas com que você se relaciona afetam seus planos também. Por isso, este é um momento de solidariedade, mediante o qual a mão amiga que você estender reverterá em soluções para você também.

TOURO (21/04 a 20/05)
Os detalhes são importantes, porque nesses reside a perspectiva de tudo dar certo, tanto quanto se esconderem as coisas que colocariam tudoem risco. Procure, por isso, dar mais atenção do que o normal aos detalhes.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando seu divertimento der sinal de não surtir efeito, procure mudar o roteiro e os programas, pois, só uma reviravolta colocará seus pés novamente no caminho do divertimento. Repetir o que sempre dá certo não garantirá.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As dificuldades de outrem não parecem ter cabimento num momento como o atual, mas estão aí, escancaradas e criando circunstâncias adversas, independentemente de essas pessoas o desejarem ou não. Um pouco de compaixão.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Dará trabalho para que seus planos se realizem, mas essa é uma perspectiva que não devia se tornar motivo de desistência. Pelo contrário, redobre o empenho e siga em frente, crie uma atmosfera positiva.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nada dê por garantido, hoje as coisas se manifestam de uma maneira um tanto enviesada e, por isso, seria sábio de sua parte verificar se todos os combinados continuam combinados, ou se houve alguma mudança.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tudo vai seguir de acordo ao planejado, porque a esta altura não há margem de manobra para fazer mudanças. No entanto, para que os planos sejam respeitados, uma dose de esforço maior do que a habitual se faz necessária.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seus interesses hão de ser defendidos, mas não precisa correr para isso, há tempo suficiente para, sem pressa e com a cabeça no devido lugar, tocar em todos os pontos que hão de ser discutidos com mais racionalidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Apesar das resistências, melhor você tomar as rédeas hoje, porque seguir as orientações de outrem criaria problemas que depois seria mais difícil consertar. Tome a iniciativa, lidere, apesar de quaisquer resistências.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O que você deve fazer não é o mesmo do que você deseja fazer. Esse conflito entre deveres e desejos é próprio de nossa humanidade e, até agora, não se encontrou uma maneira de o solucionar definitivamente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O que você enxerga não pode, por enquanto, ser compartilhado pelas pessoas que você gostaria que compreendessem seus motivos e seu funcionamento. Não faça disso um drama, porque vai passar sem grandes tumultos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Melhor não pretender que tudo saia de acordo ao planejado neste dia, mas abrir-se a imprevistos e dificuldades que, na prática, serviriam para que os planos fossem mudados e tudo desse mais certo. Flexibilidade mental.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-saabdo-29/
Desenvolvido por CIJUN