Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este sábado (1)

DA REDAÇÃO | 01/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nunca haverá um momento em que, diante de uma perspectiva de progresso, não haja também algum investimento importante que tenha de ser feito. Por isso, não torça o nariz aos investimentos, esses são necessários.

TOURO (21/04 a 20/05)
Relacionar-se é toda uma ciência, que não é exata, porque o que dá certo com uma pessoa pode muito bem provocar efeitos adversos no relacionamento com outra. Relacionamento é algo que requer atenção constante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com tanta coisa acontecendo e com tamanha dispersão que reina agora, apesar de haver coisas importantes em andamento, será fácil que você fique com todo o ônus da realização. Cuide, então, para a divisão ser justa.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tudo anda acontecendo com tamanha rapidez que é muito fácil perder de vista as oportunidades que surgem. Permita que o espírito de empreendedorismo comande este momento, esse outorga entusiasmo e tino nas escolhas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Enfrente tudo que surgir, nada deixe para depois. Este é um momento de sua vida em que se torna oportuno dar cabo daqueles assuntos que se alastram há tanto tempo, que as pessoas se esqueceram de como tudo começou.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Procure manter a mente lúcida porque no meio do vozerio dos palpites inconsistentes, há algumas vozes sábias apontando o caminho certo também. Porém, é necessário que você reluza seu poder de discernimento.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Assegure tudo que for interessante a você, mas aceite as contradições que as pessoas apresentarem, porque elas também defendem os interesses delas e, assim, é inevitável que aconteçam alguns conflitos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O ônus de fazer tudo acontecer ficou sobre suas costas e, de imediato, isso não pareceria algo positivo. Porém, se você se afirmar sobre a execução do que você sabe fazer, as escolhas serão sábias automaticamente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) : Tome distância e observe melhor o que oferecerem a você. Boas oportunidades se misturam com encrencas nesta parte do caminho, e tendo em vista a oportunidade de progresso, encrencar-se não seria nada aconselhável.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que você não aprecie demais as pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, mesmo assim valerá a pena todo esforço que você fizer para manter relacionamentos agradáveis e produtivos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure maior exposição, porque ainda que você não tenha as certezas que andou procurando, mesmo assim a exposição há de ser buscada, porque através dela você ganhará prestígio ao fazer bem o que você sabe fazer.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O mundo das ideias é um território que nossa humanidade ainda não sabe explorar direito, porque o normal é que a mente pareça ter vida própria e pensar por si mesma, em vez de o pensador interior ter domínio sobre ela.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-sabado-1/
Desenvolvido por CIJUN