Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este sábado (22)

DA REDAÇÃO | 22/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nem tudo que vier à sua mente precisa ser dito. Nem toda atitude que você gostaria de tomar precisa ser levada em frente. A contenção faz parte da vida civilizada, porque promove bem-estar e evita conflitos inúteis.

TOURO (21/04 a 20/05)
Interesses conflitantes são normais, o que não é normal é levar isso tão a sério que a alma comece a produzir ideias desanimadoras. Os interesses conflitantes hão de servir de plataforma para a criatividade, isso sim.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Impossível acelerar o curso dos acontecimentos, procure se retirar da cena em vez de orientar-se pela voz da ansiedade, que só quer ver o circo pegando fogo, acelerando tudo. Está tudo dentro do planejado. Tempo.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há coisas que sua alma não suporta e, francamente, não tem mais razão de aturar. Porém, não se pode ficar brigando e discutindo o tempo inteiro para fazer com que sua razão prevaleça. Desconsidere e siga em frente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
As emoções discordantes estressam e fazem com que as pessoas se desentendam. Porém, até nisso há algo positivo, porque ajuda à reflexão, na melhor das hipóteses. Faça as devidas reflexões e toque a bola para frente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Desentendimentos hão de ser tratados com a naturalidade de quem reconhece serem esses uma parte inevitável dos relacionamentos humanos, tanto quanto serem temporários. Sempre parecem sérios, mas raramente o são.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tudo que foi afirmado que seria fácil, mostra agora sua verdadeira cara, a das complicações. Não importa, porque se o seu interesse continuar firme e forte, as dificuldades não prevalecerão, serão passageiras.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Prefira coisas simples, porque agora é propício desfrutar do que estiver ao seu alcance ao invés de continuar pleiteando pessoas, experiências e questões que requeiram de estratégias mais elaboradas de realização.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os conflitos acontecem e não precisam ser levados tão a sério ao ponto de criarem um cenário negativo para todas as pessoas envolvidas. Nada do que acontece agora tem esse nível de importância. Está tudo na forma mental.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Mudanças súbitas de rumo são potencialmente assustadoras e, por isso, a alma se arma para as rejeitar. Porém, respirando fundo e deixando o tempo correr, será possível encontrar as vantagens nessas mudanças.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Se nada acontece como você desejava, não faça disso um drama, mas continue em frente, mude seus planos, adapte-se aos acontecimentos, porque a perspectiva com que você deve trabalhar é a expansão. Tudo a favor.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando a irritação surgir, não a leve tão a sério quanto ela se tornar a principal orientadora de suas atitudes e decisões. Deixe a irritação informar você, mas continue se aconselhando pela necessidade. Ela é o destino.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-sabado-22/
Desenvolvido por CIJUN