Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para este sábado (31)

DA REDAÇÃO | 31/03/2018 | 00:59

ÁRIES 21/03 A 19/04
O que for verdadeiramente seu nunca se perderá, eventualmente estará obstruído pelo jogo complicado do mundo, mas se você lutar com armas dignas, o tempo e o destino lutarão também ao seu favor. Tenha certeza disso.

TOURO 21/04 A 20/05
Os dilemas tendem a aumentar e se tornar mais intensos. Por isso, em primeiro lugar aceite a visão da complexidade do cenário em que você tenta progredir, afirmar que tudo seja simples não seria uma atitude sábia de sua parte.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Lindos pensamentos, imaginação sublime, tudo isso deixa a alma confortada, com a sensação de que a vida vale a pena. Porém, se o conforto ficar apenas na esfera da intimidade subjetiva, um dia a frustração também virá.

CÂNCER 21/0: A 21/07
Está tudo muito bem até começarem os problemas e, diante desses, as pessoas ficam sobrelevadas por dilemas que parecem não ter solução. Mesmo assim, é necessário seguir em frente, os dilemas podem ser postos de lado.

LEÃO 22/07 A 22/08
Portas se abrem, pessoas sorriem, este é um momento em que os sinais se tornam positivos. Sinais, porém, são apenas avisos que você pode ou não aproveitar. Tome as decisões pertinentes e confie em seu taco.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Ofereça apoio às pessoas, use sua inteligência para tentar abrir os olhos delas, lhes mostrando uma perspectiva realista do que está em andamento. Cuide apenas para que a demonstração não seja acompanhada de advertências.

LIBRA 23/09 A 22/10
Buscar prazer, este é o motivo mais vibrante de toda nossa humanidade. Encontrar dor, esta é a frustração maior da busca. Assim, porém, é a arquitetura do destino, não se pode modifica-la, apenas a aceitar.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Talvez se torne um pouco mais difícil continuar as negociações em curso, porque entram em cena pessoas muito mais duras. O pior de tudo é que, à primeira vista, elas pareceriam flexíveis e simpáticas. Só que não.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Muna-se de carinho e dedicação para dar conta de todos os pequenos assuntos que tendem a surgir nesta parte do caminho. Procure aceitar que todos são necessários, mesmo que pareçam desviar a atenção e perturbar.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Atrações e flertes estão na ordem do dia, tornando a vida muito mais alegre e prazerosa. Cuide, porém, para não se enganar, porque essas atividades são superficiais, nada de muito profundo será retirado delas.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
O maior problema de sermos humanos consiste em buscarmos sempre muito longe aquilo que está disponível e ao alcance de nossas mãos. Ou seja, complicamos tudo. Porém, esta é uma dinâmica que pode ser consertada.

PEIXES 20/02 A 20/03
Aceite a complexidade do momento atual, pois, inúmeros ingredientes discordantes coincidiram em tempo e espaço, caindo em seu colo para você encontrar uma solução. Tenha certeza, refletindo você a encontrará.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-este-sabado-31/
Desenvolvido por CIJUN