Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo desta sexta-feira (6)

DA REDAÇÃO | 06/07/2018 | 03:51

O mundo não voltará a ser o que era antes, não houve qualquer época anterior cuja eventual grandeza há de ser vista com saudade. O slogan atual do país militarmente mais poderoso do mundo é fazer do país grande de novo, porém, se é “grande de novo” isso significaria voltar a que época? À época em que se podia ter escravos sob o amparo da lei? À época em que o poder era restrito a uma elite intelectual e financeira? A que época cada país deveria voltar, no mundo, se nunca houve uma época em que o planeta inteiro esteve bem? Voltaríamos à época do Império Romano? Ao grego? À Babilônia? Nunca mais o mundo retornará à época alguma na qual um povo tenha supremacia sobre os outros, oprimindo e escravizando. Os saudosos de plantão acabarão destruídos, como sempre. De que lado estarás tu?

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ainda que de forma um tanto atrapalhada, valerá a pena tomar algumas iniciativas para deixar as coisas andando da melhor maneira possível. Nem todo mundo gostará, porém, você não está aí para agradar a todos.

TOURO (21/04 a 20/05)
É impossível saber tudo que está envolvido nesta parte do caminho nem muito menos o rumo que as coisas estão tomando. Porém, em vez de isso ser motivo de ansiedade, há de ser incentivo a você se entregar ao mistério.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Nada demais poderia nunca ser feito contando apenas com seus recursos pessoais, tudo que for além da fronteira de sua individualidade requer conexões sociais e a integração do esforço grupal. Assim você é maior que você.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Chegou a hora de tomar uma atitude concreta para você ter mais domínio sobre os acontecimentos. Essa atitude vai deixar sua alma mais exposta, mas isso será superado com facilidade. Importa é ter as rédeas na mão.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não importa o quanto sua alma esteja esclarecida sobre tudo que está em marcha, se isso não vai ajudar você amelhorar os relacionamentos. Esclarecimento que não se compartilha acaba sendo ofensivo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É desnecessário se jogar na direção dos riscos só porque esses representariam a perspectiva do progresso que as vias mais seguras não desenhariam. É preciso, isso sim, estudar todas as possibilidades. Só assim.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Neste momento é imprescindível haver concórdia e sobre esse estado de coisas tocar a bola para frente, fazendo com que o maior número de pessoas seja beneficiado pelos acontecimentos. Agir em conjunto é a solução.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Dá tudo muito trabalho, é necessário aceitar esse estado de coisas para não se deixar seduzir por atalhos que, no fim das contas, provocariam mais dificuldades ainda. Encare o que for necessário e ponto final.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A parte divertida sempre dura pouco, mas isso é porque as pessoas são ansiosas e preocupadas. Cabe a você estender essa parte divertida ao máximo, contagiando essas pessoas ansiosas com seu bom humor.

[CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Procure dar um ponto final nos assuntos que se alastram há muito tempo sem ninguém tomar a iniciativa de conclui-los. Agora é o momento de cortar laços com a bagunça do passado e começar um caminho ordenado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Aquilo que é discutido passa longe dos temas que verdadeiramente deveriam ser conversados. Dessa forma se perderá tempo e o ambiente de desgaste se acentuará. Porém, não se pode obrigar as pessoas a falar o que não querem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você fará o que você quer, esse é um processo inexorável. Por isso, não se preocupe com limitações e adversidades, mas ocupe sua mente e coração em antecipar-se aos resultados e ao preço que tudo isso vai custar.horoscopo


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-o-horoscopo-desta-sexta-feira/
Desenvolvido por CIJUN