Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo (01/01/2019)

DA REDAÇÃO | 01/01/2019 | 05:30

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Você avançará, isso é certo. A partir de agora você precisa decidir, a todo momento, se esse avanço se dará de forma atrapalhada, ou se dessa vez você usará movimentos consistentes. O tempo já está correndo.

TOURO (21/04 a 20/05)

Ainda que com a alma meio confusa por tudo que aconteceu, procure se erguer com a maior rapidez possível, sem que isso provoque vertigem, porque o ano começa acelerado, com muita coisa acontecendo que interessa a você.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

O alvorecer do ano novo traz imediatamente até você a urgente necessidade de reconsiderar alguns laços e relacionamentos. A recomposição social é parte de algo maior, uma mudança interior que está em andamento.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Sacrificar um pouco do merecido descanso em virtude de tudo que está acontecendo e das oportunidades que o misterioso destino trouxe até você, essa atitude há de ser bem-vinda pela sua alma, com alegria e regozijo.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Muito você fez por várias pessoas ao longo de sua vida, e talvez a contrapartida não foi nem justa nem satisfatória. Agora será possível você equilibrar a balança e, talvez, virar o jogo também. É preciso atenção.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Tudo que você estudou e planejou há de ser posto em prática com a maior rapidez possível, sem que essa urgência seja em detrimento da eficiência. Acompanhe o movimento do mundo, encurte o descanso e alongue o trabalho.

LIBRA (23/09 a 22/10)

As tensões que surgem logo que o ano começa hão de ser bem-vindas, porque sobre essas você não terá condições de se acomodar e, por isso, continuará tocando a bola para frente e exigindo de si muito mais do que o normal.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Ocupe seu tempo, a partir do primeiro minuto deste ano novo, para construir a vida original e intensa que tem em mente. Nada espere acontecer, tome todas as iniciativas necessárias para você fazer acontecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

De restrições e dificuldades o mundo está cheio. Sua presença garante que isso seja contrabalançado pelo vigor entusiasta de continuar aceitando novas aventuras. Entre as restrições e as novas aventuras passará o tempo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

O momento é sério e alegre ao mesmo tempo, porque envolve muita mais coisa da que sua alma imaginou. Procure aceitar a transcendência de suas resoluções, porém, preservando a leveza alegre também.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Gastar preocupações com o que não se pode consertar é tolice. O ano começa rápido demais para você ficar carregando pesos do passado. Toque a bola para frente, mesmo que isso signifique deixar para trás certas pessoas.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Bem-vindo ao renascimento! Evite ficar contemplando a vida passar, procure entrar no ano novo com o pé direito, com o esquerdo também e agregue braços para realizar suas pretensões. O trabalho chama você.

 

horoscopo


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-01012019/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN