Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo (09/12/2018)

Da Redação | 09/12/2018 | 05:15

Tudo que fizeste e o que deixaste de fazer, tudo se apresenta a ti neste momento, tormentos e regozijos entretecidos numa trama da qual és a alma protagonista, num cenário sobre o qual pouco domínio podes pretender, porque existia antes de nasceres e continuará em marcha depois do teu falecimento. Aceita o que estiver além do teu domínio e ao mesmo tempo toma posse do que estiver ao teu alcance dominar, porque nesse equilíbrio delicado encontrarás a oportunidade de colocar em prática o que pressentes ser tua razão de ser. Não esperes ter clareza absoluta a respeito da definição de tua razão de ser, tu já estás no cenário, tu já possuis certa dose de protagonismo. Pode tudo nesse jogo, só não pode fingir que não se tem nada com isso e ainda pretender sair impune desse fingimento.

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Que outra coisa poderia ser feita diferente de apostar no futuro e se arriscar por esse? Não há nada no passado que mereça tamanha proteção que impeça você de se arriscar em nome de realizações futuras. O processo da vida.

TOURO (21/04 a 20/05)

Resista à tentação de discutir para ter a razão. Essa afirmação provocará uma reação íntima, mediante a qual você tentará se convencer de que nunca faria isso. A prática, porém, desmente a boa intenção da intimidade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Chutar o balde é uma opção disponível, e a intensidade dos sentimentos parece incentivar essa atitude. Seria algo legítimo, não fosse o detalhe de tudo que está envolvido no dia depois de chutar o balde.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

As pessoas surpreendem e nem sempre de forma positiva, mas porque tomam atitudes descabidas que perturbam o bom andamento de seus planos. É impossível prevenir-se totalmente contra isso, apenas consertar o estrago.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Evite esperar que as pessoas resolvam as tarefas para você seguir em frente. Nesta parte do caminho você precisa tomar as rédeas em suas mãos e resolver o que seja de sua alçada e, também, o que não seja obrigação sua.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Realize seu desejo, ou pelo menos tente, só cuide para saber antecipadamente o preço dessa realização, para que sua execução seja justa e não produza arrependimentos no futuro. Assim o jogo será equilibrado.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Várias oportunidades se colocaram sobre a mesa para que você conclua algumas questões que se alastram há tanto tempo, que ninguém mais se lembra exatamente como foi que tudo começou. Porém, começou e precisa terminar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Cuide suas palavras para não correr o risco de estragar o que com muito cuidado foi sendo feito nos últimos dias. Não é hora de radicalizar nem muito menos de expressar sentimentos negativos sem freio. Isso não.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tudo parece convidar você a gastar, porém, é preciso pensar a longo prazo e fazer direito todas as contas. O impulso é legítimo, mas a maneira de responder a esse impulso há de ser inteligente. Assim dará tudo certo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Nem sempre você vai tomar a atitude acertada diante dos acontecimentos. Por isso, você precisa aprender a recuar e consertar os eventuais estragos que tiver perpetrado. Ajustando e consertando, vem a sabedoria.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Aceite tudo que não está ao seu alcance controlar, porque assim sobrará a percepção de tudo que, ao mesmo tempo, está sob seu domínio. Pretender mais do que se pode realizar é o início do desgaste e da frustração.

PEIXES (20/02 a 20/03)

É inevitável, medidas mais duras e radicais precisarão ser tomadas para você recuperar o domínio sobre os assuntos que nunca deveriam ter saído de sua mão. Não importa o que aconteceu, importa o futuro.

 

horoscopo


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-09122018/
Desenvolvido por CIJUN