Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo – 25 de março de 2018

DA REDAÇÃO - REDACAO@JJ.COM.BR | 25/03/2018 | 06:00

NEGAÇÕES E AFIRMAÇÕES

Data estelar: Lua quarto crescente em Câncer.
Até quando persistirás no equívoco de imaginar que tua conquista de felicidade sobrevirá após tu renegares tudo que te ofende e perturba? Tua felicidade não é a arte de te distanciares do sofrimento, mas a ciência de te aproximares aos teus ideais. Tu aperfeiçoaste a percepção de tudo que está errado somente para existires no equívoco e te acomodares nesse, engrossando o coro dos que se lamentam sem nada fazer para se aproximarem aos seus ideais. A realidade é tudo isso que está aí, uma mistura grotesca de demônios e anjos se acotovelando no meio de uma massa informe de seres humanos que erguem o dedo orquestrando o discurso moral de como tudo deveria ser, ao passo em que existem onde tudo é como é. Tua felicidade nunca será uma negação, mas uma constante aproximação ao teu ideal.

ÁRIES 21/03 A 20/04
Está tudo no trilho certo, mas a todo momento você precisa fazer ajustesÁRIES: As apostas são altas porque as perspectivas que você sonha realizar são enormes. Está tudo acontecendo nas devidas proporções, por isso, você precisa estudar mais e adaptar suas emoções a essas dimensões novas.

TOURO 21/04 A 20/05
Tudo pode ser negociado, você não deve aceitar nada do jeito que for oferecido, pois, não há pressa nem urgência em fechar nada. O tempo está ao seu favor, por isso, aproveite a onda e continue negociando com astúcia.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Aos poucos, com muito cuidado, tente desamarrar os nós que os distúrbios emocionais fizeram durante os dias anteriores. Nada se resolverá de uma só tacada, tudo precisará ser revisto ponto por ponto, aos poucos.

CÂNCER 21/06 A 21/07
Este é aquele momento em que você não pode depender de apoio, pois, em vez desse virão críticas e contrariedades. Este é aquele momento em que você deve apostar na sua intuição e seguir em frente com o que achar melhor.

LEÃO 22/07 A 22/08
Enquanto os sentimentos estiverem minimamente acalmados e sua mente conseguir pensar em paz, você verá que nenhum dos acontecimentos que pareciam temíveis era, de fato, uma profecia. No futuro, não dê ouvidos à ansiedade.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Ainda que tudo seja mais complicado porque várias pessoas diferentes precisam combinar atitudes e ações, isso agregará riqueza ao panorama que sua alma tenta conquistar. Esta é a ordem natural das coisas.

LIBRA 23/0 9 A 22/10
Nada será como antes, nunca mais. Essa é a melhor perspectiva com que você podia contar no tempo atual, pois, mesmo que alguns aspectos do passado tragam saudade à sua alma, o futuro se mostra muito mais promissor.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Suas visões hão de orientar seus passos, isso servirá para driblar os obstáculos com tamanha naturalidade que você nem perceberá muitos dos que foram postos no caminho. A visão dos objetivos protegerá você.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Certas dificuldades inesperadas surgem diante de você, parecendo intransponíveis. Porém, se você se munir com a força que provém dos seus sonhos, nada disso será suficientemente forte para deter sua alma.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Você precisa pensar em seus interesses e os proteger da melhor forma possível. Porém, você também precisa pensar nos interesses do grupo de pessoas em que sua presença está inserida. Esse é um cenário maior.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Entre o que acontece e o que você sente e pressente sobre os acontecimentos, a vida interior está ganhando de goleada, o que complica sua situação. É que pressentimentos não são valorizados pela humanidade. Ainda.

PEIXES 20/02 A 20/03
Tormentas vêm e vão, mas por que será que a alma humana registra com mais fidelidade e intensidade os momentos ruins, enquanto que os bons parecem cair no esquecimento? Isso é algo que merece reflexão. Hoje é dia.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-25-de-marco-de-2018/
Desenvolvido por CIJUN