Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo – 27 de março de 2018

da redação | 27/03/2018 | 02:30

ÁRIES 21/03 A 19/04
Enquanto houver várias pessoas envolvidas, mesmo que você se convença de que suas razões são melhores e maiores e que, por isso, devem prevalecer, essa atitude contrariará os vínculos de colaboração entre as pessoas.

TOURO 21/04 A 20/05
Certifique-se de que suas emoções estão minimamente desembaralhadas e postas em ordem antes de tomar decisões que você tem em mente. Este é um momento que precisa de clareza, envolve muita coisa.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Talvez você tenha de intervir para aliviar as pequenas discórdias que acontecem entre as pessoas que, supostamente, precisariam colaborar entre si. Talvez, também, essa intervenção faça com que toda a culpa recaia sobre você.

CÂNCER 21/0: A 21/07
Apesar das oscilações e indecisões, há algumas coisas que podem ser postas em marcha, nem que seja como uma espécie de teste, para ver se resistem e se tornam melhores no futuro. Faça luzir o espírito investigativo.

LEÃO 22/07 A 22/08
Você precisa tomar a iniciativa e deixar tudo claro e ordenado, oferecendo a oportunidade de retornar à concórdia. Essa perspectiva está disponível, mas não cairá do céu, alguém precisa colocá-la em prática.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Seus conflitos interiores não podem ser adivinhados por ninguém e, por isso, não autorizam você a tratar assim ou assado essas ou aquelas pessoas que, serão surpreendidas por atitudes que elas não compreenderão. É assim.

LIBRA 23/09 A 22/10
É tudo uma questão de boa vontade, para ir além dos ressentimentos que as discórdias provocam. Esse momento precisa ser deixado para trás e aproveitar a oportunidade de tudo ser conversado e esclarecido. É possível.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
O grande caminho começa com todos os pequenos passos que você precisa dar neste momento. Por isso, ainda que sua mente viaje por panoramas grandiosos, não descuide nem sequer o mínimo detalhe do que acontece agora.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
O que importa não é você vencer uma disputa tendo razão, o que realmente importa é que se você estiver com a razão, que essa tenha aplicação prática e que beneficie a maior quantidade possível de pessoas. Só isso.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Pequenos conflitos precisam ser deixados assim, porque se começarem a ser tratados de forma emocionalmente desproporcional, irão se convertendo em ressentimentos que desorientam e complicam a vida de todo mundo.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Uma conversa puxa a outra e temas que você preferiria manter sob o manto do sigilo acabam entrando na pauta. Se você preferir evitar a exposição, caberá fazer cara de panorama e sair pela tangente. É assim.

PEIXES 20/02 A 20/03
Preste atenção e amarre todas as pontas soltas, este é um momento em que você precisa manter a clareza e se dedicar com carinho e afinco a fazer uma crítica construtiva de todos os detalhes que precisam ser aprimorados.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-27-de-marco-de-2018/
Desenvolvido por CIJUN