Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo (30/12/2018)

DA REDAÇÃO | 30/12/2018 | 05:30

Talvez te encontres dentro de uma malha de relacionamentos que não te conforta, porque te oprime, porque viceja a desconfiança ou porque se converteu na repetição automática de uma rotina desprovida de empatia. Não importa, que essa constatação te sirva de motivo para começares a construir outro tipo de malha de relacionamentos, que te sirva de plataforma para continuares pleiteando tudo que de bom e de melhor pretendes realizar.

A desconfiança sempre contrariará teus planos e expectativas, porque agregará um ingrediente negativo e imprevisível a tudo. Tu sabes, por experiência, que a desconfiança é semeada com muita facilidade no coração humano e sabes, também, que a confiança há de ser construída com empenho e persistência, requerendo demonstrações práticas e evidentes.

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Para que tudo adquira a tonalidade criativa que sua alma pretende, evitando que as circunstâncias aprisionem você na repetição de sempre, você precisa perder o pudor de fazer as coisas de acordo com suas visões. Aí sim!

OURO (21/04 a 20/05)

Dentro de sua capacidade e alcance de entendimento, muna-se de força de vontade para colocar em marcha seus planos, de forma independente de se esses concordarem com o que a maioria das pessoas quer e pensa.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Tudo dá o que pensar, o que refletir e nem sempre há tempo disponível para ir até o fim dessas reflexões, porque coisas continuam acontecendo, reclamando sua atenção. Organize para que sobre esse tempo necessário.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

É hora de voltar-se à vida interior para buscar nela os ideais que foram engavetados ao longo do tempo como resultado da necessidade de tomar atitudes práticas. Os ideais são o verdadeiro motor de sua alma.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Fazer com que todo mundo se sinta à vontade com sua presença, eis uma atitude digna. É impossível, porém, pretender que a atitude seja bem-sucedida sempre, porque circulam espíritos de porco, para os quais tudo é errado.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Procure se adaptar, mas não ao ponto de perder de vista suas pretensões nem muito menos abdicar delas. Adaptar-se há de ser apenas uma estratégia que sirva ao propósito de, no fim, você fazer o que pretendia.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Adaptar-se a tudo que as pessoas querem é uma atitude eminentemente libriana, mas até essa precisa encontrar o limite estipulado pela sua própria vontade. Há de haver lugar para sua vontade também.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Se nem tudo é perfeito como você desejaria, melhor observar com mais cuidado antes de criticar, porque muito provavelmente as coisas estão bem próximas do ideal. Aceite o que lhe é oferecido, isso ajudará bastante.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O que fazer com essa energia toda que circula através de sua alma e corpo, essa é a pergunta mais importante que você há de se fazer em primeiro lugar a cada dia, depois de acordar. Isso organizará melhor o tempo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Objetivos podem e devem ser mudados, mesmo que a teimosia tente você a continuar em frente. Pense assim, a mudança de objetivos é apenas temporária, porque no fundo você sabe que fará exatamente o planejado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

O enorme coração acolhe a todos, mas pela própria experiência de outros tempos, sua alma já deveria reconhecer que se deve colocar limites até a essa atitude tão nobre. Nem todas as pessoas merecem acolhimento.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Prepare-se para fazer tudo que você quiser, mas de uma maneira elegante, sem atropelar ninguém nem muito menos suas atitudes provocarem ofensas. Colocar a vontade em ação há de beneficiar a todos, não apenas a você.
horoscopo

 

 


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-30122018/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN