Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Horóscopo – terça-feira 17/06

DA REDAÇÃO redacao@jj.com.br | 17/07/2018 | 05:10

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Muitas coisas ao mesmo tempo e descoordenadas. Procure se aclimatar neste dia, que é de ponta-cabeça, porque a tendência é piorar na mesma medida em que você fizer força para endireitar. Deixe passar, porque passa.

TOURO (21/04 a 20/05)
Hoje não é dia propício para você impor condições ou forçar para que as coisas aconteçam de acordo com sua vontade. Hoje é dia de recolher sua forte vontade e perceber para que lado o vento sopra, pois, está tudo alterado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Os lugares que normalmente serviriam de conforto, porque brindariam com segurança e proteção, provavelmente hoje não tenham essa capacidade. Prefira, por isso, estar em movimento do que estacionar em algum lugar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Milhares de conjecturas inúteis se avolumam na mente, todas parecendo consistentes e apropriadas, mas que na prática desviam a atenção do que realmente acontece. Na prática, nada demais acontece, é isso. Passa.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Cuide para que as preocupações em torno de recursos materiais e financeiros não se avolumem ao ponto de não lhe permitir enxergar mais nada acontecendo, minando a natural alegria que a alma transmite só porque existe.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
No instante em que parecer necessário tomar alguma atitude emergencial, detenha o impulso, respire fundo e perceba que as coisas não são tão emergenciais assim, que contemplam a possibilidade de ser proteladas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Dia de recolher armas e vontade, ficando com a alma quietinha num canto no qual você não se deixe contaminar pela confusão reinante. Bom humor, leveza, alegria, esses serão os antídotos que aliviarão os contratempos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Quando as pessoas agem sem orientação definida, apenas porque precisam demonstrar que fazem algo, com o tempo isso vai criando um cenário em que as coisas têm tudo para falhar. Procure organizar com mais cuidado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Apesar do impulso positivo e da boa vontade, é preciso andar com cuidado num dia como hoje, porque os sinais estão trocados e o que parece bom se transforma facilmente em algo confuso. Melhor dar risada de tudo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Este é um daqueles dias em que, em nome de manter a cabeça no lugar, quando você imaginar que entendeu direito o que acontece, valerá a pena rever o ponto de vista e tentar enxergar tudo de outra perspectiva.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Essa sensação de perigo iminente provavelmente ficará por isso mesmo, na sensação. Porém, é muito realista e a alma recebe o impacto, que força a fazer conjecturas sobre a origem e destino disso. Porém, nada acontece.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Haja boa vontade para lidar com o mundo e as pessoas hoje! Tente, pelo menos, se lembrar de que na maioria dos casos as pessoas não têm péssimas intenções, apenas são atrapalhadas e confusas em seus movimentos.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/horoscopo-terca-feira-1706/
Desenvolvido por CIJUN