Hype

Série Bridgerton influencia vestidos de noiva atuais


Divulgação
Vestido império com certeza terá modelagem utilizada para as noivas de 2021
Crédito: Divulgação

Para quem não conhece, Bridgerton é uma série de romance e drama que ilustra a década de 1800.

A série é conhecida por seu figurino impecável, desenvolvido pela novaiorquina Ellen Mirojnick com uma equipe de 238 pessoas, ao total foram criados 5.000 looks, que contam com luvas, chapéus e outros acessórios.

Bridgerton já teve mais de 82 milhões de visualizações e se tornou a 4º série mais assistida à história da Netflix e é claro que isso fará com que os looks sejam refletidos na moda atual.

O vestido império apareceu muito nos looks femininos da série, esse vestido possui uma modelagem justa no seio e fluida na saia, que inicia desde a linha abaixo do busto, abrindo no sentido evasê.

Lembrando que a figurinista da série não reproduziu as roupas exatamente como eram em 1800, ela utilizou tecidos mais sofisticados, adicionou acabamentos e detalhes diferentes e removeu alguns acessórios como o chale que era muito utilizado na época, devido ao frio.

Assim como os figurinos não são uma cópia da realidade da época, as noivas atuais também não utilização vestidos iguais da série, haverá uma releitura de acordo com os dias atuais.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: