Hype

Moda bicolor: como incluir no dia a dia


Divulgação
Moda bicolor está em alta em 2021
Crédito: Divulgação

A moda bicolor, de looks compostos por duas cores, ficou super em alta no ano passado e continua com tudo em 2021. Essa composição de roupas envolve duas tonalidades principais, que podem ser usadas com a combinação de duas peças ou uma única peça que contenha as duas cores.

A stylist Naty Kuprian acredita que essa tendência segue bombando por conta de sua versatilidade. “Como o fashionismo está em alta, as pessoas estão ousando mais nas cores extravagantes. Da mesma forma acontece com a tendência color block, que consiste em usar uma cartela de cores contrastantes e intensas e que também foi febre no ano passado”, afirma a especialista.

Naty ainda afirmou que a moda bicolor não segue regras. “Não existe uma peça que funcione mais ou menos do que a outra. Eu, por exemplo, adoro sobreposições e sei que peças sobrepostas combinam para um look bicolor. Mas visual com calça e camiseta, camisa de duas cores, vestido e meia calça, também são outras opções possíveis.”.

No entanto, vale ressaltar que a moda bicolor vai muito além das combinações clássicas, no estilo branco e preto. Apesar das cores neutras e os tons pastéis serem sempre apostas certeiras, existem muitas alternativas para além do preto e branco.

A stylist ainda destaca outras tendências para esse ano, baseadas nas mudanças que o mundo vem enfrentando com a pandemia do coronavírus. “A moda vem passando por mudanças, assim como nosso cotidiano. Estamos vivendo momentos de muita dualidade, e, logicamente, as tendências são um reflexo dos acontecimentos do dia a dia”, observa. Por isso, ela defende que haverá trends para todos os gostos.

“Teremos estampas diversas, como o poá e o animal print, cartela de cores que varia dos tons mais vibrantes aos mais pálidos, passando pelo neon. O verde mint, lilás, coral, amarelo e cinza estarão muito presentes nas composições de looks. Além disso, acessórios como lenços e presilhas ganharão mais destaque”, finaliza Naty.

 

 

 


Notícias relevantes: