Hype

Segunda pele: saiba como usar


Divulgação
Blusa segunda pele é tendência em 2021
Crédito: Divulgação

Esse ano muitas tendências prometem dar às caras em nossas produções de street style, e uma delas voltou com tudo e promete ser a sensação do momento. Você se lembra das blusas estilo segunda pele? Elas estão de volta! A peça traz uma proposta mais descolada para o visual e pode dar um up nos looks mais básicos.

As blusas mais justinhas e, em alguns casos, transparentes, são perfeitas para elevar qualquer produção nessa temporada. Inclusive, elas por si só bastam e arrematam um visual moderno e descolado na medida. Podendo ser usadas sozinhas ou em sobreposições com camisas e t-shirts, os modelos segunda pele possuem inúmeras formas de combinações. 

VERÃO

A segunda pele está presente em looks mais coloridos no verão, por isso não se engane achando que ela é uma proposta apenas para outono e inverno. Afinal, ela vai super bem em produções mais fresquinhas, podendo ser usadas com com tops e sutiãs de renda por baixo.

ELEGÂNCIA

Os looks mais sofisticados não ficam de fora. A segunda pele é uma peça curinga que consegue transformar qualquer proposta, das mais elegantes às mais casuais. Para isso, basta só manter a sua criatividade e se jogar nas combinações nada óbvias.

CASUAL

No looks mais casuais com sobreposições, a segunda pele por si só já chama atenção, mas abusar da criatividade e apostar em truques de styling pode resultar em uma produção ainda mais fashionista.

 

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: