Hype

Cruella: a moda brilha no filme da Disney


Divulgação
Cruella se destaca na moda com looks extravagantes
Crédito: Divulgação

O filme Cruella estreou nesta quinta-feira (27) nos cinemas e chegou hoje (28) no Disney+, por meio do Premier Access. Os assinantes do serviço de streaming da Disney precisarão pagar um adicional de R$ 69,90 pelo Premier Access para poder assistir ao filme. Esta opção será encontrada dentro da própria página do filme, na plataforma.

Segundo o site oficial do Disney+, a promessa do Premier Access é recriar a experiência do cinema, já que traz os filmes exclusivos na mesma data de lançamento, com qualidade 4k e som Dolby Audio. O filme estreará no catálogo do Disney+ em 16 de julho, sem nenhum custo adicional.

Quando a Disney anunciou que iria fazer um filme de origem de uma de suas vilãs mais icônicas, os fãs não sabiam o que esperar. Cruella conta com um aspecto que já tem chamado a atenção do público: a moda e os looks extravagantes da personagem título.

Ambientada em Londres na década de 1970, no meio da revolução do punk rock, a produção acompanha a história de Cruella (Emma Stone) com 47 looks icônicos. E a vilã não é a única fashionista do longa. Sua inimiga, a Baronesa (Emma Thompson), também é dona de roupas impressionantes.

A jovem vigarista Estella é uma garota criativa e esperta que está determinada a ficar conhecida pelos designs de suas roupas. Nas ruas de Londres, a jovem faz amizade com a dupla de ladrões Horace (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry).

Um dia, o talento de Estella chama a atenção da lenda fashion Baronesa Von Hellman, que contrata a garota. A relação entre as duas será o ponto de partida para que a jovem estilista abrace seu lado rebelde e se torna a malvada e vingativa Cruella vista em 101 Dálmatas.

Vencedora de dois Oscars e figurinista da produção, Jenny Beavan afirma que vestir Emma Stone para o filme foi como caracterizar duas personagens completamente diferentes. Afinal, Estella e Cruella têm estilos diversos.

Para o filme, foram confeccionados 277 figurinos. Só a protagonista vestiu 47 peças, enquanto Emma Thompson contou com 30 trocas de roupas.

No meio de tantos looks, algumas peças chamaram mais atenção do que outras. A principal delas é um vestido de organza com mais de 5 mil pétalas de flores costuradas à mão. Cruella está vestida com ele quando sobe em cima de um carro e o cobre com a sua saia.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: