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Marca Ginger, de Marina Ruy Barbosa, lança coleção comemorativa

Chamada de Patinadora, a coleção marca o aniversário de um ano de sucesso da marca


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Marca Ginger, de Marina Ruy Barbosa, lança coleção comemorativa
Crédito: Divulgação

Em julho do ano passado, em meio às incertezas da pandemia da covid-19, Marina Ruy Barbosa surpreendia e lançava a Ginger, sua marca de moda, com estilo coordenado por Leandro Benites, que já desfilou pela Casa de Criadores e tem também marca própria, a Ben Ateliê.

Um ano depois, a marca comemora seu sucesso e boa recepção do público com a coleção Patinadora, que também é a última de Leandro à frente da marca, encerrando o ciclo do primeiro ano da Ginger. A marca rapidamente se tornou sucesso de vendas e engajamento desde o lançamento de sua primeira coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas. Desde então, a Ginger vem contabilizando lançamentos, apoiando projetos sociais relevantes, criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem e posicionamento dentro do mercado.

“É com muita alegria que apresentamos a coleção Patinadora, celebrando o nosso primeiro aniversário. O carinho e apoio dos nossos milhares de clientes foi fundamental para o sucesso e desenvolvimento da marca durante esse ano. De forma única, a Ginger conseguiu se conectar com o público e trazer uma proposta diferenciada dentro do mercado. Conseguimos construir um caminho de forma orgânica e genuína, sem abrir mão dos nossos valores. Me orgulho dos passos que traçamos até aqui e estamos empolgados com o início de mais um ano”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora e CEO.

A nova coleção traz shapes inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada. Com uma paleta de cores alegre, que combina o laranja da marca com tons de verde, roxo, marrom, preto e branco, as roupas brincam com o brilho, o efeito molhado e listras retrô. Elementos como a alfaiataria, linhas gráficas e mangas bufantes dão vida ao estilo e são encontrados nos carros-chefes do novo drop. A coleção também apresenta uma estampa inédita no padrão zebra em blusas e vestido de tricô jacquard.

A nova campanha é fotografada por Gabriela Schmidt, com direção de Marcelo Jarosz e o styling de Renata Correa e reforça o approach genderless, a importância da representatividade e o empoderamento através da moda. E, pela primeira vez desde o seu lançamento, Marina Ruy Barbosa se junta ao casting da campanha.

 


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