Hype

Em novo endereço, Costelaria a Bafo apresenta evolução da carne e novo proprietário

O restaurante traz como carro-chefe a costela angus, mas possui pratos para todos os amantes de uma boa carne


Divulgação
Ricardo Savoy e a noiva e sócia, Rosana Camargo, convidam para conhecer o novo espaço da Costelaria a Bafo, experimentar a carne e saborear o ponto máximo da costela
Crédito: Divulgação

Desde setembro deste ano, a Costelaria a Bafo – antes na rua Antonio Segre – mudou de endereço e de dono. O proprietário, Ricardo Savoy (dono do tradicional Bacalhau do Barão) apresenta o novo restaurante para os clientes apaixonados por uma boa carne, que agora passou a ser na rua Bela Vista e está de portas abertas.

Em um ambiente com espaço para 30 pessoas e pensado para garantir boas fotos e recordações, o espaço tem uma decoração com quadros, plantas e paredes pretas, que trazem modernidade ao ambiente.

O grande diferencial do novo restaurante é a evolução da carne, que agora passa a ser angus. “Nosso carro-chefe é a costela a bafo angus, que dá o nome ao restaurante. Além dela, o cupim de angus também está conquistando quem experimenta. Os pratos estão sendo preparados com uma carne diferente, gourmetizada, que é o angus. Isso traz qualidade e sabor diferenciados, até mesmo em relação à gordura da carne”, explica Savoy. Além da costela a bafo e do cupim, o bife ancho e a costela de porco ao molho barbecue também são pratos muito pedidos na casa.

Um fato interessante é que os garçons sempre experimentam os pratos, pois assim conseguem recomendar aos clientes. “Se a equipe gosta da comida, a probabilidade dos clientes gostarem é muito maior. Além disso, eles podem recomendar com propriedade quando alguém pede uma sugestão”, conta Savoy.

A costelaria já possui clientes fixos, desde que foi criada em 1993, mas quer conquistar ainda mais pessoas, como quem costuma frequentar o Bacalhau do Barão, não quer comer bacalhau no dia, mas gosta do atendimento e capricho da casa, que foi mantido na costelaria. Com cardápio à la carte, os clientes gastam em média R$ 65 por pessoa.

O restaurante também faz entregas por delivery por aplicativo ou pelo telefone (11) 4521-0961

SERVIÇO

A Costelaria a Bafo funciona de terça a sábado das 12h às 15h e aos domingos e feriados das 11h30 às 15h30.

Endereço: rua Bela Vista, 172

Telefone para contato: (11) 4521-0961


Notícias relevantes: