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Moda fresh e colorida é promesa de Emily in Paris (2ª temporada)


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Emily in Paris
Crédito: DIVULGAÇÃO

A nova temporada da série 'Emily in Paris', uma comédia romântica protagonizada por Lily Collins, e que virou sucesso na Netflix, traz looks coloridos que prometem tomar conta da moda em 2022. Inclusive, o streaming divulgou o lançamento de uma loja virtual da série em que os looks dos personagens serão vendidos para o público. Contudo, a lojinha é para peças de luxo.
Segundo a Netflix,as aventuras da fashionista Emily acontecerão em férias na região de Saint-Tropez. Com isso, as peças usadas ganham uma vibe mais colorida e fresh, perfeita para quem quer se inspirar para a Primavera-Verão 2022.

Para ter no armário os principais looks da segunda temporada já compartilhados pela plataforma de streaming, é preciso preciso desembolsar cerca de R$ 100 mil.

 

Loja on-line

Os fãs de Emily in Paris poderão usar as peças das personagens. A Netflix, em parceria com a ViacomCBS, empresa responsável pela produção executiva do seriado, abrirá uma loja on-line para vender os artigos da sua produção mais fashionista.

A estreia do e-commerce acontecerá junto ao lançamento da segunda temporada do show, em 22 de dezembro. Os interessados poderão ter acesso às peças dos personagens favoritos.

Contudo, as peças devem custar uma pequena fortuna. A lojinha de Emily in Paris terá peças de luxo. Na lista, estão casaquinhos Chanel, chapéus Maison Michel, luvas Causse Gantier e joias Gossens, além de outros objetos que remetem ao universo da série.

Alguns itens serão exclusivos da marca Emily in Paris, o que revela o sucesso da série. De acordo com a ViacomCBS e a Netflix, o seriado conquistou audiência global de 58 milhões de telespectadores um mês depois do seu lançamento, em outubro de 2020.

 


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