Hype

SP Fashion Week traz cores vibrantes e diversidade


DIVULGAÇÃO
Cores vibrantes
Crédito: DIVULGAÇÃO

Pela primeira vez em dois anos, nos dias 16 a 20 de novembro de 2021, ocorreu a edição N52 do São Paulo Fashion Week, no Parque Ibirapuera. O evento trouxe desfiles tanto presenciais quanto digitais.
As marcas mostraram as tendências que já estavam em destaques nos últimos tempos, com o mundo na pós-pandemia, a mistura do conforto com o elegante. A abertura P. Andrade mostrou alfaiataria, com calças mais largas e barras até o chão, voltado para artes e materiais biodegradáveis.
Além da visão mais ecológica do slow fashion, assunto muito pautado nessa pandemia, marcas exibiram cada vez mais diversidade de corpos e pessoas na passarela.
O desfile do Apartamento 03 trouxe também, como a Misci e outras marcas, cores neons e vibrantes tanto nas roupas quanto nos acessórios, tendência. Já as marcas Ponto Firme, e Ateliê Mão de Mãe vieram com tudo no crochê.
Os desfiles totalmente voltados pro verão, assim como Carol Bassi com vestidos e mangas bufantes e Água de Coco, que chegou com estampas e florais.
(Isadora Gattolini)


Notícias relevantes: