Hype

Confira a edição da Hype do Dia das Mães


DIVULGAÇÃO
CAPA HYPE
Crédito: DIVULGAÇÃO

Mães para proteger, inspirar, ensinar e orientar

Ao comemorar o Dia das Mães, mulheres têm vivido momentos revigorantes, prazerosos, gratificantes e, independentemente de tratar-se de mãe de primeira viagem, de gêmeos, mãe tardia ou escolhida para cuidar de crianças especiais, a data continua sendo a mais emocionante do calendário.

Nesta edição da revista Hype o que não faltam são histórias de mulheres que puderam escolher o momento de se tornarem mães. Aquelas que não tiveram a chance do preparo, ou seja, mulheres que foram surpreendidas com a notícia da gravidez e conseguiram se adaptar à nova realidade e compartilham das alegrias e tristezas de se tornarem responsáveis por outra pessoa.

Depoimentos sobre a saúde da mulher. Quando e como escolher o tipo de parto? Como encarar uma gravidez na adolescência? Especialistas explicam, de forma didática, que nada deve ser encarado como tabu. A qualidade de vida da mulher deve valer mais do que qualquer preconceito.

Mais uma vez uma leitura prazerosa, compartilhada e, ao mesmo tempo, delicada nas declarações, inclusive em assuntos envolvendo a perda. Confira no link: https://flip.jj.com.br/edicao/impressa/603/06-05-2022.html

Boa leitura!


Notícias relevantes: