Hype

Confira a edição da Hype de Dia dos Pais

Pais como fonte de segurança, proteção e cumplicidade


Divulgação
Capa Hype
Crédito: Divulgação

Moderno, popular, amigo, confidente, cúmplice. Estes são alguns dos adjetivos que podem e devem ser relacionados aos pais. Nada do genitor que apenas auxilia a companheira, mas sim que faz igualmente parte de uma educação que requer liberdade, conversas e descobertas.

Na Hype Dia dos Pais deste ano, os depoimentos mostraram que é possível estar ao lado do filho ofertando carinho, ombro, e principalmente espaço para conversas. Assim como descreveu o pai e escritor Marcos Piangers, ‘ser presente na criação dos filhos faz parte de um todo na convivência familiar’.

Além de uma entrevista exclusiva com Piangers, homens relatam a experiência de se tornarem pais pela primeira vez. Outros mostram toda a sensibilidade de se tornarem pais de meninas: desafio para educar e proteger.

Para aqueles que se mantiveram firmes na educação, relato de homens que criam seus filhos sozinhos. Homens que se dispuseram a oferecer amor, carinho, ombro, mas principalmente proteção, mesmo sem a figura feminina ao lado.

Assim está a Hype Dia dos Pais. Leve, emocionante e fortalecida.

https://flip.jj.com.br/edicao/impressa/689/24-07-2022.html

Boa leitura!


Notícias relevantes: