Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bairros do Jundiaí-Mirim e Mato Dentro sofrem sem pavimentação

| 03/07/2014 | 00:05

Se não é o pó, são os buracos. Assim é a vida de quem mora nos bairros Jundiaí-Mirim e Mato Dentro, nos trechos compreendidos pelas ruas Henrique Jahnel 1, Mário Gobo e João Toresin, ainda de terra. Com a falta de melhorias, onde deveriam existir calçadas há lixo e entulho despejado irregularmente. A Prefeitura de Jundiaí afirma que está elaborando um projeto de pavimentação e drenagem para as ruas, com execução prevista para 2015.

Moradora no bairro do Mato Dentro há 12 anos, Rose Marie de Oliveira teve vários prejuízos por conta da falta de asfalto. “Perdi dinheiro na venda do outro carro que tinha. Acabei jogando fora de tanto desgaste que teve. Nos últimos tempos o prejuízo é em relação aos pneus. O que era para ser cascalho despejado nas ruas, é entulho de construção. Com isso os pregos acabam com os pneus”, reclama.

A moradora, que é aposentada do serviço público, ainda aponta o descarte de entulho na beira das ruas. “As pessoas jogam de tudo por aqui. Não existe controle nem fiscalização”, lamenta. Outro morador que também aponta os problemas é o tradutor Kian Ling Lim. Natural da Malásia, ele chegou ao Brasil em 1996 e se estabeleceu no Mato Dentro.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/bairros-do-jundiai-mirim-e-mato-dentro-sofrem-sem-pavimentacao/
Desenvolvido por CIJUN