Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Buracos são comuns e dificultam passagem

| 20/05/2014 | 16:23

No cruzamento da rua Jatobá e da rua Maracaju, no Jardim Mirante, um buraco profundo no asfalto quase impede a passagem de carros. Segundo moradores, a situação daquela esquina é a mesma há quatro meses e nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura. Os buracos nas ruas, porém, não são exclusivos do cruzamento.

Ao redor do Mirante, em todos os bairros, a manutenção do asfalto gera reclamação de moradores e, sobretudo, motoristas que danificam os próprios carros ao passarem nos trechos rachados. “Não dá para passar com o carro. A gente reclama e não fazem nada”, conta Rodrigo Batista Alves, morador da rua Jatobá.

A reportagem flagrou veículos passando devagar pelo trecho. De maneira geral, do Cruz Alta ao Jardim das Palmeiras, moradores escreveram ao programa JJ nos Bairros pedindo que os buracos sejam tapados. “Precisamos de ruas limpas e menos buracos”, disse Rito Almeida Vieira, morador do Cruz Alta.

“Há muitos buracos nas ruas dos bairros residenciais”, escreveu ainda Daiana Colovatti, moradora da rua das Hortências. Em relação aos buracos citados, a Secretaria de Infraestrutura de Várzea Paulista informou que irá averiguar o problema e saná-lo nos próximos dias.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/buracos-sao-comuns-e-dificultam-passagem/
Desenvolvido por CIJUN