Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comércio local atrai consumidores de outros bairros

| 19/10/2014 | 22:59

A variedade de produtos e grande oferta de itens e serviços são os diferenciais dos comércios do Santo Antônio, em Louveira. Prova disso são os 266 comércios registrados no bairro, que atraem clientes provenientes de outros bairros da cidade. 

Se somar aos comércios as indústrias e prestadores de serviços, o número de empreendimentos sobe para 531 no bairro, segundo os dados da Prefeitura de Louveira. Principal avenida do Santo Antônio, a Paulo Prado conta com os negócios mais tradicionais do bairro, que estão no local antes mesmo da região concentrar a maior parte da população louveirense.

Mais antiga e conhecida é a Rede Lago Azul, que reúne um hotel, um restaurante e um posto de gasolina. Os comércios deste ponto atendem a demanda de motoristas que trafegam pela rodovia Anhanguera. Grandes lojas do varejo também estão presentes na parte mais central do bairro, especificamente na rua Ricieri Chiquetto.

No local, os consumidores encontram promoções diárias de eletrônicos e eletrodomésticos, vendidos por estabelecimentos que parcelam as compras em diversas prestações. As padarias, restaurantes e lojas de roupas completam o quadro de variedades encontrado nas ruas e avenidas do Santo Antônio.

Pela dimensão do bairro, muitos moradores têm a opção de adquirir produtos ou serviços sem a necessidade de se locomover para outros bairros ou cidades vizinhas.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/comercio-local-atrai-consumidores-de-outros-bairros/
Desenvolvido por CIJUN