Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comércio movimenta Mirante e Cruz Alta

| 20/05/2014 | 16:18

As residências da região do Jardim Mirante contam com bom serviço de comércio. Mais concentradas no Jardim Cruz Alta e no próprio Mirante, lojas locais oferecem opções plurais de consumo de necessidade. Como típicos comércios de bairro, os pontos mesclam serviços para sobreviver.

Na loja de rações de João Rodrigues, por exemplo, além dos produtos do ramo, há peças do setor hidráulico, elétrico e materiais de construção. João até faz cópias de xerox na entrada do comércio, que fica na avenida Macaúba. “Hoje, a concorrência é muita. Só no meu segmento de ração, tem seis lojas aqui no bairro”, conta o comerciante que veio do Paraná há 23 anos. João tem clientes fixos e o clima em sua loja é familiar. “Aqui, a gente vende de tudo.”

Dedicados
Durante a passagem do programa JJ nos Bairros, a dedicação de comerciantes para estimular sugestões nas urnas foi grande. Alguns criaram seus próprios papéis para quem quisesse escrever além do espaço permitido no padrão JJ. A criação foi chamada de ‘BIG‘ pelos comerciantes e fez sucesso.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/comercio-movimenta-mirante-e-cruz-alta/
Desenvolvido por CIJUN