Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Descaso com ponto de ônibus é antigo

| 27/05/2014 | 05:00

Esperar um ônibus no ponto da rua José Rabelo Portela, que fica na calçada da escola estadual Monsenhor Hamilton José Bianchi, é uma tarefa incômoda. Tudo porque o local não conta com bancos e está sem receber manutenção há muito tempo. No meio do concreto, o mato alto cobre as pernas de quem espera pelo transporte público.

“Moro ao lado do ponto. Sempre noto que os ônibus param antes ou depois da marcação, pois ninguém consegue entrar ou sair no meio do matagal”, revela Emília Aparecida Oliveira Bueno, de 55 anos, e residente há mais de 20 no bairro.

Em nota, a Secretaria de Trânsito informa que irá adotar providências em relação aos problemas que são registrados no ponto de ônibus da rua José Rabelo Portela. O Executivo ainda  garante que a limpeza será feita imediatamente e que a escola novamente receberá uma notificação para que seja construída uma nova calçada. A prefeitura afirma que solicitações anteriores já foram emitidas para a instituição de ensino estadual, mas até agora as instruções não foram seguidas.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/descaso-com-ponto-de-onibus-e-antigo/
Desenvolvido por CIJUN