Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Falta de coleta em dia de jogo preocupa

| 01/07/2014 | 00:00

Moradores do Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista, sofreram com a falta de coleta de lixo no último sábado (28), quando a seleção brasileira entrou em campo contra o Chile pela Copa do Mundo. O problema, segundo eles, se desdobrou até esta segunda-feira (30). Ouvintes da Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM) ligaram para o departamento de jornalismo do veículo para registrar a reclamação.

À Difusora, os moradores informaram que foram avisados pela prefeitura que os caminhões não passaram no bairro por conta do jogo do Brasil. O serviço, ainda segundo as atendentes da prefeitura, voltaria ao normal somente hoje. O lixo ficou acumulado nas calçadas, como contaram os moradores que questionam se no próximo jogo da seleção, na sexta-feira (4), ficarão sem coleta.

A Secretaria de Serviços Urbanos informou, em nota, que a concessionária responsável pela coleta teve a quebra de dois caminhões no fim de semana e que os jogos do Brasil não provocaram alteração no cronograma. O serviço já foi normalizado, segundo a pasta.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/falta-de-coleta-em-dia-de-jogo-preocupa/
Desenvolvido por CIJUN