Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jd. Bandeirantes espera por área de lazer

| 13/10/2014 | 00:04

No Jardim Bandeirantes, também próximo ao Centro de Louveira, o ambiente tranquilo e a ascensão imobiliária são notáveis, mas a preocupação de moradores e poucos comerciantes locais é pela criação de uma área de lazer.

Na principal avenida do bairro, a estrada Miguel Bossi, uma grande área verde está cercada e, segundo moradores, deveria ser dedicada à construção de um parque. No local, há um lago e grande extensão sem qualquer ocupação. A cerca, no entanto, fica aberta para que qualquer pessoa possa entrar. Avisos alertam para a presença de capivaras e cuidados necessários com o carrapato estrela.

“As crianças aqui não têm opção. Não têm um campo para jogar bola. Esta é uma área da prefeitura e há promessas de que ela possa virar um parque como existe em Jundiaí”, diz Aguinaldo José Giavone, comerciante que mora em Jundiaí e, há pouco tempo, instalou em frente à área verde uma mercearia.

A prefeitura informou que tem um projeto já em execução sobre a construção de um Parque Municipal amplo, desde o bairro Capivari até a Área de Lazer do Trabalhador. As obras dependem de verbas do orçamento que serão avaliadas pela Câmara de Louveira.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/jd-bandeirantes-espera-por-area-de-lazer/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN