Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mostra Fotográfica JJ nos Bairros fica no Boa até 1º de junho

| 17/05/2014 | 05:01

Até o dia 1º de junho a população do grande Retiro poderá conferir a Mostra FotográficaJJ nos Bairros, que está exposta no Boa Supermercados localizado na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, em frente ao cemitério Parque dos Ipês. A mostra pode ser vista todos os dias, das 7h à meia-noite. 

As 140 imagens de todas as regiões de Jundiaí foram distribuídas em painéis espalhados na rampa de acesso ao interior do supermercado e em frente aos caixas. “A Mostra desperta a curiosidade dos consumidores. Muitos param para observar”, conta o gerente da loja, Odair José de Souza. A exposição já passou pelo Maxi Shopping, Poupatempo, Mercadão da Cidade e Unimed.

E, a partir de junho, as fotografias seguirão para a Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot. As imagens são resultado do Programa JJ nos Bairros, realizado desde abril do ano passado pelo Grupo JJ de Comunicação – Jornal de Jundiaí RegionalRádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM)Portal JJ e TV JJ.

A Mostra Fotográfica JJ nos Bairros já chamou a atenção de milhares de pessoas, que aprovaram a iniciativa. Para alguns, é uma forma agradável de conhecer um pouco mais sobre a cidade. “Vim do Espírito Santo e esse é meu primeiro dia aqui, pude conhecer bastante de Jundiaí pelas fotos”, comentou o pastor Charles Ferreira que visitou a Mostra na sexta-feira (16), no Boa.

Para cidadãos como o motorista Pedro Francisco Soares, o mais interessante é que as fotos não retratam apenas o que há de positivo nos bairros. “Ficou muito bonito e muito real. Não tentaram mostrar só as coisas boas, mas a realidade”, disse quando esteve no Mercadão da Cidade. Todos os bairros de Jundiaí foram visitados pela equipe do Programa JJ nos Bairros, que identificou problemas e perfis de cada região.

O programa agora percorre as ruas de Várzea Paulista, com o mesmo intuito. A cada semana, o raio-X de um bairro é publicado na edição de terça-feira do JJ Regional. O programa tem trazido melhorias para as regiões por onde passa, ao despertar a atenção da prefeitura para problemas locais. Isso reitera o compromisso do Grupo JJ de Comunicação com a comunidade e reforça o elo com o poder público.

Desde abril de 2013, quando iniciado, o Programa JJ nos Bairros conta com a parceria da Unimed e da CCR AutoBAn, cujos profissionais oferecem cuidados e orientações médicas à população, além de dicas de alimentação e hábitos saudáveis.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/mostra-fotografica-jj-nos-bairros-fica-no-boa-ate-1o-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN