Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Parceiros atendem em praça pública

| 19/10/2014 | 22:50

Ao passar pelo bairro Santo Antônio, em Louveira, o programa JJ nos Bairros contou novamente com a parceria estabelecida desde o início do projeto com a concessionária Autoban e a Unimed Jundiaí.

Nos dois dias em que a reportagem percorreu o local, os leitores do JJ Regional e a população em geral puderam aferir a pressão arterial, fazer testes de glicemia e receber orientações de saúde dos profissionais das duas instituições parceiras, que permaneceram realizando atendimentos na praça Padre Pedro Sanches Aria.

O local escolhido para ser a sede do JJ nos Bairros durante a estadia do programa pelo Santo Antônio foi a região central do bairro. Segundo nota enviada pela prefeitura de Louveira, a praça tem mais de 25 anos. Ampla e com muitas árvores, o local é bem cuidado e conta com pintura nova nas calçadas e bancos de concreto.

A igreja Nossa Senhora dos Homens, principal comunidade católica do bairro, está na praça que leva o nome do padre que deixou a Espanha para viver na região de Louveira.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/parceiros-atendem-em-praca-publica/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN