Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Trânsito em frente a supermercado é caótico

| 27/05/2014 | 05:00

Um problema de trânsito que já causou muitos acidentes na Vila Popular está justamente no local que recebe mais fluxo de veículos no bairro. Ao lado da entrada de um supermercado, na rua José Rabelo Portela, um cruzamento com a rua Pará se mostra perigoso e sua sinalização é questionada pelos motoristas, pois ela prejudica a visão de quem dirige pela região.

“Existe sinalização no solo, mas ela está mal posicionada. Além disso, o ponto é muito crítico, precisaria de um semáforo para organizar melhor o trânsito”, opina a vendedora Érika da Silva Nunes, 21, que trabalha em uma loja em frente ao cruzamento.

Amiga da comerciária, Jucilaine Daniela Salvatti, 25, afirma que já presenciou diversos acidentes envolvendo carros e motos que passam pelo local. “É muito comum. No começo assustava com o barulho, mas hoje já me acostumei. Mesmo sabendo dos problemas que acontecem, a prefeitura não toma providência.”

Questionada sobre o que acontece no cruzamento da rua José Rabelo Portela com a rua Pará, a Prefeitura de Várzea não informou, até o fechamento desta edição, as ações que serão adotadas para minimizar as causas de acidentes no ponto citado pela reportagem.


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/transito-em-frente-a-supermercado-e-caotico/
Desenvolvido por CIJUN