Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vista Alegre aguarda um ‘recomeço’

| 17/08/2014 | 22:50

A região do Vista Alegre – bairro localizado na região Sul de Campo Limpo e com cerca de 2,7 mil habitantes – conheceu o progresso há cerca de 12 anos, quando o poder público levou asfalto e rede de esgoto para o bairro. Os benefícios, comemorados pela população na ocasião, hoje estão esquecidos pela atual administração municipal, segundo os moradores.

Por meio das sugestões recolhidas nas urnas do JJ nos Bairros, a população do Vista Alegre reivindica mais ônibus para o local, uma unidade básica de saúde, praças públicas e a instalação de lixeiras para que os resíduos residenciais sejam despejados nesses pontos. A poda do mato alto e limpeza dos terrenos, também são solicitadas pelos moradores.

Prefeitura – Em nota emitida pelo poder público, as secretarias responsáveis pelos problemas citados pela população garantiram que farão os estudos necessários para a resolução das questões como o horário reduzido de ônibus e a revisão do serviço de coleta de lixo. Sobre a iluminação municipal, de responsabilidade da CPFL, nenhuma resposta foi enviada pela empresa até o fechamento desta edição.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta segunda-feira (18)


Link original: https://www.jj.com.br/jj-nos-bairros/vista-alegre-aguarda-um-%c2%91recomeco%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN